Páginas

domingo, 17 de junho de 2018

HOLOFOTES

 - A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, vai realizar um jantar festivo no dia 19 de junho, no lindo Castelo de Eventos, em homenagem a visita do Comandante da Marinha do Brasil, o almirante de esquadra, Eduardo Bacellar Leal e sua comitiva, reunindo Soamarinos e convidados especiais.

O charme da presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz. 





- O jogo da seleção brasileira na copa do mundo, agitou os colunáveis do litoral, que procuraram os seus "points" para a torcida VIP, vibração positiva acompanhados de drinks e "menu" especial, mesmo com o empate, a festa foi celebrada. A super lady Francisca Santos acompanhou o jogo da seleção na residência de sua filha, Gilka Soraya, ao lado do seu "love" Petrônio Farias. A recepção foi na área da piscina da bela residência de Gilka.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 






- O rotariano e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros,  conferiu o jogo da seleção brasileira em um restaurante da Avenida de São Sebastião, na companhia de amigos da sociedade.


O rotariano e Secretário Municipal, Edrivandro Barros. 







- A charmosa deputada Estadual, Juliana Moraes Souza torceu pela seleção brasileira, em sua casa de praia, no Macapá, na companhia de amigos. Juliana confere o São João de Parnaíba, com uma programação festiva de domingo, dia 17 de junho, no Calçadão Cultural na Beira - rio, logo após o jogo da Copa do Mundo


O charme da deputada Estadual Juliana Moraes Souza.







- Comentam-se nos bastidores que um conhecido rotariano vai abrir as portas de mais um bom restaurante na cidade, ampliando as opções em nossa culinária.







- O Armazém Paraíba, uma das maiores empresas do comércio do Norte-Nordeste brasileiro, vai celebrar 60 anos de fundação no dia 18 de junho, com uma programação especial em todas as suas lojas. A loja do Paraíba em nossa cidade, vai fazer parte desta programação de aniversário, com muitas novidades em seus departamentos.


O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O sub -gerente e diretor de Markenting, Márcio Nilo. 











- Sócios do Rotary Clube Igaraçu, assistiram a partida da seleção na mansão do empresário e secretário municipal, Anísio Neves, com o cardápio especial de Lana Neves, acompanhado de bebidas e muita torcida.


O empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 





- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza conferiu o jogo da seleção brasileira, em sua casa de praia, no Coqueiro, ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho. Ele confere o São João da Parnaíba, que vai ser realizado na Avenida Beira -rio.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário