Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

HOLOFOTES

- O médico dermatologista Rivaldo Luz, programando assistir o jogo da seleção brasileira, na Copa da Rússia, reunindo os seus filhos, no condomínio Barcelona, onde reside, na companhia de sua amada Silvana Luz. O médico Rivaldo é um dos destaques da medicina parnaibana, com sua clínica Bio - pele, localizada na Avenida Chagas Rodrigues.


O médico Rivaldo Luz com sua amada Silvana Aguiar. 








- A banda Black Tie, do empresário Roberto Jr, será uma das atrações do São João da Parnaíba, na programação festiva que terá início a partir do dia 27 de junho, na praça Mandu Ladino. O festival de São João da Parnaíba vai ser um dos grandes eventos da região, com promoção da prefeitura municipal de Parnaíba. A Banda Black Tie vai se apresentar no dia 29 de junho.


O empresário Roberto Jr da banda Black Tie. 






- O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros, é um dos nomes futuros, cotado para assumir a direção da SOAMAR, Parnaíba, Sociedade dos Amigos da Marinha, que tem como atual presidente a engenheira Agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. O próximo presidente vai ser João Paulino Soares.


Edrivandro Barros com seus padrinhos, Rita de Cássia e João Paulino Soares. 







- A doutora Criminal Edinalda Araújo, grande nome da segurança pública de nossa cidade, vai reunir um grupo seleto de amigos em sua residência, no jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Edinalda é de Teresina, mas reside em nossa cidade, onde já comandou um distrito policial, durante 10 anos.


A doutora criminal Edinalda Pereira. 







- A de bem com a vida Patrícia Brito, preparando malas para uma viagem internacional, com destino a Europa, onde vai visitar vários países. Patrícia trabalha no grupo empresarial  V. Machado e companhia.

A de bem com a vida Patrícia Brito. 






- O Sistema FIEPI, realiza  a sua festa junina no dia 29 de junho, reunindo funcionários do SESI e SENAI para uma festa privê no complexo esportivo do Verdinho. A celebração junina vai ter apresentação de quadrilha, festival de comidas típicas e muita animação.

O presidente em exercício do Sistema FIEPI, Humberto Cronemberg. 









- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamento da cidade, vai abrir a sua loja do centro da cidade, com um horário especial, motivado pela partida de futebol da seleção brasileira na Copa da Rússia. O atendimento aos seus clientes VIPs será de 8 da manhã, as 2 da tarde, sem intervalo, com toda  a sua equipe pronta para atender os consumidores que lotam os seus departamentos.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário