Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

SALA VIP

- A super lady Francisca Santos marcou presença no festival de Inverno de Pedro II, conferindo os shows musicais, na companhia do seu "love" Petrônio Farias. Francisca faz parte do Clube das Ladies, do Lions Clube e do IGAPA.

A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias. 








- De volta a terrinha, o empresário e analista de exames Auricélio Araújo, depois de uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada, Virgínia Magalhães. Auricélio dirige o moderno laboratório Araújo, um dos mais completos do estado.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 







- O pastor e executivo Mauro Silva nos preparativos para prestigiar uma solenidade de homenagem a Igreja Evangélica, que vai ser realizada no dia 11 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, reunindo evangélicos e lideranças políticas. Mauro vai está na companhia de sua amada, Yarly Castro, fonoaudióloga.

O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 








- A diretora e professora da faculdade Maurício de Nassau, Rossani Correia, em temporada de viagem pelo Canadá, visitando familiares na cidade de Quebec. Rossani está conhecendo os principais pontos turísticos de um dos países mais desenvolvidos do mundo, com excelente qualidade de vida.


Rossani Correia com familiares em Quebec, Canadá. 
João Maria, irmão de Rossani com sua esposa Gabriela, em Quebec. 








- O mês mais romântico do nosso calendário, com a proximidade do Dia dos Namorados, o SESC Beira -rio, em parceira com a academia de dança Luís Filho, realiza um show musical em homenagem aso apaixonados da cidade,  com banda e tudo mais.


Já entrando no clima dos Namorados, a Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio com seu amado. 










- A charmosa arquiteta Paula Campanelle, conferiu o show da banda de pop-rock Skank no Festival de Inverno de Pedro II, na companhia de amigos do litoral. Paula faz parte do Staff da Prefeitura Municipal de Parnaíba.


A charmosa arquiteta Paula Campanelle. 








- Finalmente depois de anos, a bela Avenida Capitão Claro está recebendo iluminação no seu passeio e outras melhorias, voltando ao seu passado de glamour de outras épocas. A Avenida Capitão Claro, antes da administração Mão Santa, ficava completamente as escuras durante a noite, inclusive tinha trechos onde ocorriam ataques de marginais, agora com nova iluminação e roupagem, o "Claro" da Avenida volta a ser ligado. Parabéns !!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário