Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A chic Yonésia Mendes Santos Siqueira passou o maior sufoco em sua agradável residência, durante a partida da seleção brasileira, de sexta, dia 22 de junho, como todos os outros torcedores da seleção de futebol no território brasileiro. Ela estava na companhia do seu amado Oswaldo e outros amigos, mas o final foi bastante comemorado. Yonésia está auxiliando o seu amado Oswaldo, que vai realizar uma viagem pelo velho continente, com passagens por Portugal, Espanha e Alemanha.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, torcedora da seleção brasileira, mas sem exageros. 






- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, cuidando da decoração de sua nova residência, uma casa a beira -mar, na praia do Coqueiro, em fase final de produção. Ângela e seu amado, o médico Raimundo Bessa vão ficar direto na estrada entre Parnaíba e Coqueiro, para longos finais de semana.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 







-  A imprensa tupiniquim e seu cotidiano na Copa da Rússia :  Neymar para cá, Neymar para lá, Neymar caindo, Neymar chorando;  e no entanto o principal personagem da partida contra a Costa Rica foi o jogador, Philipe Coutinho, além de craque tem uma personalidade discreta, sem muitos closes, e o que é melhor, nem cai tanto assim!







- O cirurgião dentista Luciano Pereira está prestigiando os jogos da seleção em sua residência, de uma forma discreta e sem muito barulho. Ele prefere vibrar pela seleção ao lado de sua amada Meri e seus filhos.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri. 







- A querida socialite Maria Hilda Monteiro, da capital Teresina, entrando no clima de Copa do Mundo, sempre em cada partida de nossa seleção ela promove " petit comités" em sua mansão na capital. Maria Hilda sempre circula pelo litoral piauiense, visitando a sua bela  casa de praia no Coqueiro.


Encontro de beldades em plenas compras, Maria Hilda Monteiro com a empresária Van Carvalho, do Comercial Carvalho. 







- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recebendo o carinho da população parnaibana, pela sua ação de trabalho em toda a cidade. A programação de São João está atingindo todos os bairros da cidade e zona rural. E na noite de sexta, dia 22 de junho, o Bairro São Vicente de Paula, ganhou a sua festa junina, em grande estilo, com reinauguração do Espaço de Lazer e praça do bairro.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário