Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

HOLOFOTES

- O bonitão Rafa Rebelo Araújo, filho do casal Teresa e Chiquinho Araújo, nos preparativos para passar uma temporada em Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos da América, conhecer um dos mais belos estados Norte-americanos, principalmente ficar de olho no turismo mundial. Rafa comanda a pousada Brisa Mares, na praia de Macapá.


O bonitão Rafa Araújo com seus pais, Teresa e Chiquinho Araújo e sua irmã, Luana Rebelo Araújo Jacob. 







- A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro, nos preparativos para desembargar em solo parnaibano, no mês de julho, onde passa uma temporada em sua terra natal, visitando os seus familiares que residem entre Parnaíba e Araioses, no Maranhão. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos da América.

A parnaibana norte-americana, Vilma Pinheiro. 







- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, de volta a terrinha, depois de uma temporada de viagem pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos, na companhia do seu amado Raimundo Bessa, médico.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa na companhia do amado Raimundo Bessa, médico. 








- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, felizes da vida com a trajetória esportiva de seu filho Gabriel, que foi um dos campeões da seleção parnaibana sub -17, de basquete, na competição esportiva estadual, que foi realizada na capital do estado, Teresina.


O atleta Gabriel com seus pais, Meri e Luciano Pereira e os irmãos, Mateus e Luciana. 

O atleta Gabriel Pereira, da seleção sub-17 de basquete parnaibana. 








- O Portinho continua lindo, um espetáculo de nossa natureza, bem pertinho da cidade, com sua vegetação exuberante e um complexo turístico, com restaurante e chalés. O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, comandam com maestria, o restaurante do Luís e Hotel Portinho, oferecendo um cardápio especial aos seus visitantes e turistas de toda a região, que super lotam os domingões, ao som de Tarciso Digital. Vale apena conferir !!


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário