Páginas

domingo, 3 de junho de 2018

HOLOFOTES

- O talento da "cake designer" Valdenes Cerqueira já conquistou fãs de toda a região e de cidades vizinhas. Ela ,sempre, surpreende a cada produção de suas receitas, entre bolos, tortas e doces, com sua maestria de sabores. Valdenes tem todo o cuidado na produção de suas delícias, por isso, a sua fábrica de sabores, a Val Doces, localizada no bairro Nova Parnaíba, é um centro de referência para as mais importantes e celebradas festas de nossa cidade.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha, Iara, engenheira de alimentos. 

Mais uma obra de arte de Valdenes, bolo para batizados. 








- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, prestigiando o Festival de Inverno de Pedro II, com apresentações de famosos artistas do cenário nacional, o que é melhor, música de qualidade, atraindo colunáveis de todo o estado. Meri é a presidente do Lions Clube de Parnaíba.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri. 







- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para Roxane Albuquerque pela partida de seu querido patriarca, o Sr. Raimundo Nonato Albuquerque, o conhecido Sr. "Sanguinho", figura muito conhecida do centro histórico de nossa cidade.








- Ainda em tempo de parabenizar a querida Paulinha Alves, pela passagem de seu níver, no sábado, dia 2 de junho. Paulinha recebeu o carinho de seus amigos do litoral.








- A chic amiga e juíza Yonésia Mendes Santos recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, por telefones e redes sociais, pela passagem de seu níver, domingo, dia 3 de junho, ela não está litoral. Yonésia recebeu uma bela homenagem de seus familiares na capital cearense, Fortaleza, onde está passando uma temporada na companhia do seu amado Oswaldo. Parabéns!!


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário