Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

EM CENA

- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, ganhou uma homenagem especial de seus familiares, que residem na capital cearense, Fortaleza, pela passagem de seu níver, dia 3 de junho, ganhando bolo confeitado e tudo mais, no seu belo AP, no bairro Meireles, e o que é melhor, o carinho do seu amado, Oswaldo. Yonésia passa uma temporada na metrópole cearense, retornando ao litoral no final do mês de junho.

A chic Juíza Yonésia Mendes Siqueira com seu amado Oswaldo. 

Yonésia na companhia de seus familiares da capital cearense, Fortaleza. 

Uma lembrança especial da filha de Yonésia, Rafaela, que mora na Alemanha. 








- O presidente em exercício do Sistema FIEPI, Humberto Cronemberg, agendando em seu gabinete a recepção de autoridades políticas, a presença dos  deputados federais e senadores  do estado do Piauí, servindo  um café da manhã no dia 8 de junho. Na oportunidade o presidente Humberto  mostrará as autoridades as importantes ações do SESI e SENAI, em benefício da população de todo o estado do Piauí.


O presidente em exercício do Sistema FIEPI, Humberto Cronemberg, 








- Em muitos lugares do mundo, em importantes capitais internacionais, vários locais foram revitalizados, em prol de benefícios da população, com a construção de praças, terminais de ônibus, parques, por que antes, esses locais eram vistos, como inseguros, sujos e marginalizados. Um processo de uma administração pública, não tem distinção de onde ou como será construído algo, não apenas em bairros nobres ou locais já conhecidos. Um bom administrador pensa em um todo, especialmente para uma população esquecida pela sociedade, por isso, todos os aplausos, para o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, em ter como um de seus projetos, a revitalização da comunidade da Quarenta, onde fica o tão conhecido mercado do mesmo nome, bem no centro histórico da cidade. Showw!!

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- A Diretora e coreógrafa da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar, nos preparativos para a apresentação da Companhia na Final do  São João da Parnaíba, que vai ser realizado a partir do dia 27 de junho, na praça Mandu Ladino. A Companhia vai apresentar um novo espetáculo, as "Lendas do Piauí", valorizando a cultura de nossa região.


A Diretora e Coreógrafa da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário