Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

HOLOFOTES

- A minha amiga advogada, Marisa Cravo, paulistana que adora o litoral, em temporada de descanso em sua bela casa em Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos da América. Ela fica na ponte aérea, direto,  entre o Brasil e os Estados Unidos, conferindo as suas propriedades. Mariza sempre que arranja um tempinho ela circula pelo nosso litoral.

A advogada paulistana Marisa Cravo, na ponte aérea entre o Brasil e os Estados Unidos. 







- O vereador Carlsom Pessoa conferiu o sofrido jogo da seleção brasileira na Copa da Rússia, em sua residência, na companhia de sua amada Mônica Karine Lopes Pessoa e de amigos mais chegados. Carlsom é sócio do Rotary Clube Parnaíba.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine. 







- A praça de alimentação do Complexo Esportivo do Verdinho, vai ter agito, sexta, dia 22 de junho, com música ao-vivo da banda Tarciso Digital, tocando os sucessos da parada popular. A praça de alimentação tem um completo restaurante e bar, com um cardápio recheado de delícias.

A gourmet e diretora do Complexo esportivo do Verdinho Rita Holanda. 







- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para o empresário Marcos Moraes Souza, recebendo o carinho de seus pais, a lady Dona Cristina Moraes Souza e o professor Alexandre Oliveira, na sexta, dia 22 de junho. Marcos vai celebrar a data reunindo seus amigos que participam de um grupo de "off road" no litoral com drinks e tudo mais.

O empresário Marcos Moraes Souza. 








- A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza, desembarga no litoral, neste final de semana, para manter contatos políticos na região, aproveita o tempinho para realizar  passeios pela orla, na companhia de amigos.

A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário