Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

SALA VIP

- A elegante Helena Cortez , professora doutora universitária, vai distribuir muito charme e elegância no final de semana, pela região serrana de Viçosa, estado do Ceará,  prestigiando um chic evento social. Helena está preparando malas para uma viagem internacional, com roteiro até Dallas, nos Estados Unidos. 

A internacional Helena Cortez. 






- A executiva Rosângela Oliveira Castro, agendando viagem no final de semana para a capital, Teresina, na companhia do seu amado, o médico Valdir Aragão. Rosângela comanda as atividades da Clínica SOGIPA, um dos importantes centros médicos do litoral, em atendimentos ginecológicos.


A executiva Rosângela Oliveira Castro. 





- A charmosa executiva Jeane França, do setor financeiro do litoral, aproveita os seus momentos livres, para organizar e produzir mesas para refeições. Ela já faz exposições em sua bela residência, mostrando para os amigos mais chegados, em encontros sociais, todo o seu talento. Quem sabe uma futura profissão, quando ela se aposentar de suas atividades no mercado financeiro da cidade. Vamos aguardar!


A charmosa executiva Jeane Franca, também decoradora. 






- A nutricionista Veruska Pinto, de bem com a vida, aliás em nova fase de vida, dedicação total a sua profissão e suas atividades, com trabalhos no Sistema FIEPI e em sua clínica Nutri-life, realizando atendimentos personalizados, com dietas que são sucesso para manter a saúde e o corpo em forma.


A nutricionista Veruska Pinto, de bem com a vida, sucesso!








- A banda de reggae Cabesativa será a atração de uma animada "vibe" no República Pub, sábado, dia 09 de junho, com mixagens do Dj Ewerton, filho do Dj Will. Uma opção variada no circuito musical de nossa night, variar os estilos sempre é bom!







- O dia dos Namorados chegando, e o Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, entra em cena, para você , apaixonado do litoral, escolher com muito bom gosto e conforto, o presente para o seu amado, ou amada. A loja do Paraíba, tem vários departamentos, sempre com precinhos e promoções especiais.

O Diretor de Markenting e subgerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo. 

O gerente Geral do Arnazém Paraíba, Antônio de Paula. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário