Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

AS PASTORINHAS, AGNUS DEI

- A celebração do Natal em grande estilo, foi um dos destaques da programação natalina da prefeitura Municipal de Parnaíba, dia 23 de dezembro, que movimentou a histórica praça da Graça, com uma agenda de eventos culturais. Uma das principais atrações artísticas foi a apresentação do novo espetáculo da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, apresentando "As Pastorinhas, Agnus Dei".


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba mostrou a sua evolução nos palcos, depois de um árduo trabalho, de toda a sua equipe técnica e bailarinos. Com uma coreografia que representa todo o clima de Natal, o novo espetáculo "As Pastorinhas, Agnus Dei", colocou a equipe da Companhia nos grandes movimentos culturais de Parnaíba.


- Um figurino primoroso, cheio de detalhes, encheu os olhos dos expectadores, para a apresentação do espetáculo, uma retratação fiel de todo o conto natalino, com o nascimento de Jesus, colocando em cena a mais linda história da humanidade. Uma coreografia envolvente, inspirando-se no tradicional, mas com uma nova versão de detalhes, deixou o  público, com lágrimas nos olhos, foi impossível não se emocionar com os passos e performance  dos bailarinos, em uma noite especial. A companhia tem o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de produção de Carmem Cacau e Eulaine Maia, direção artística e de palco de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


- A equipe dos bailarinos é composta por : AMARILTON REIS VERAS, PRISCILA CORDEIRO BRANDÃO, FRANCISCO ALFENES GOMES DOS SANTOS, RONIEL ALEXANDRE MOREIRA, JANA ROBERTA CUNHA DA SILVA, FRANCISCO DE ASSIS FEITOSA DE SOUSA, EDRILANE RODRIGUES DE LIMA, DÁINA MAIA GALENO DA SILVA, BÁRBARA INÊS VIEIRA, EDUARDA DE SOUZA JANUÁRIO RAMOS, LEANDRO FERREIRA DA SILVA, RAYANE BRENA DE SOUZA FERREIRA, LEONARDO RODRIGUES NASCIMENTO, ROBSON DA SILVA MAGALHÃES, SÉRGIO SANTOS FEITOSA, JACIARA DA CONCEIÇÃO SOARES, ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS FEITOSA, JENNIFHER KELLY MARIA ARAÚJO SANTOS, ISAIAS CARDOSO SILVA, WANDERSON CARVALHO SILVA, NATÁLIA SOUSA OLIVEIRA, CAMILA DE OLIVEIRA SILVA, CARLOS ALBERTO NOBRE DA SILVA JUNIOR, ANTÔNIA VITÓRIA DOS SANTOS BACELLAR, MARIA EDUARDA SOUSA LIMA, LARIANE DA SILVA DA CONCEIÇÃO, FABRÍCIO MENDONÇA MORAES, MARIA DAS GRAÇAS DE ARAÚJO SILVA, MARCUS VINÍCIUS DOURADO MACHADO DOS SANTOS, IZADORA DE LOURDES BACELLAR LOPES, JÉSSICA ARAÚJO, DENILSON DIVINO ARAÚJO, FRANCIELLY KESSE SANTOS DO PRADO, FRANCIWILLY CASSIO SANTOS DO PRADO, LAURA LAVINHA DOS SANTOS REIS, LANE YANKOWICK E CINTHYA NAYARA  SILVA VERAS. 


FOTOS : CARNEIRO JR E LUCAS ALVES 



BACKSTAGE 




A diretora e coreografa Márcia Alencar com as diretoras de produção, Eulaine Maia e Carmem Cacau. 















O ESPETÁCULO 


FOTOS : CARNEIRO JR E LUCAS ALVES 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário