Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

EM CENA

- Como é difícil para familiares e amigos lembrar da partida de pessoas queridas, ainda mais, jovens que ainda tinham uma grande jornada pela frente. O impacto da inesperada partida da querida médica pediatra Aline Menezes, deixou a todos chocados na sociedade parnaibana, inesperado. Mas aqui fica a boa lembrança da amiga e médica Aline Menezes, sempre estava disponível aos mais próximos, uma pessoa do bem, que só vai deixar boas lembranças, neste plano tão complicado. Os meus sentimentos a família, e aqui meu registro fotográfico, em minha última visita a amiga Aline, em seu moderno e belo consultório no Parnaíba Shopping, e como sempre, ela  me atendeu super bem com sua "finess" impecável!


A médica pediatra Aline Menezes. 






- A chic Evangelina Silva,a  Eva Star, pega estrada para a serra cearense, na cidade de Viçosa, para brindar o ano novo no friozinho da serra na companhia de seus familiares. Evangelina tem um belo AP na serra, e adora passar finais de semanas e datas comemorativas.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 





- A Diretoria da Rádio Liderança reuni hoje, sexta, dia 28 de dezembro, os seus funcionários e colaboradores para a sua confraternização de final de ano, que vai ser realizado em um novo espaço de eventos da cidade, no bairro Pindorama.


O Diretor geral da Rádio Liderança Regis Queiroz na companhia do empresário André Silva. 






- A super lady Francisca Santos em tour pelo estado de Santa Catarina, onde passa o Reveillon na companhia do seu amado, Petrônio Farias, ela estoura o champagne na capital Florianópolis, depois realiza uma circulada pelas principais cidades daquele estado.


A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 





- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, vai celebrar o ano novo em sua bela casa de praia, no Maramar, na companhia de sua amada Graciele, de familiares e amigos mais chegados.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Graciele. 





- A colunável Socorro Araújo ainda em temporada no estado de São Paulo, com roteiro pela capital e na cidade de Sorocaba, visitando familiares. Socorro está na companhia do seu amado, Orlando, ela vai pegar voo, para o litoral, na cidade de Campinas.


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário