Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

COMPANHIA BALÉ NA CATEDRAL

- O sucesso da apresentação do espetáculo " As Pastorinhas, Agnus Dei", no Natal da Praça, promovido pela prefeitura de Parnaíba, levou a exibição do espetáculo, no dia 25 de dezembro, com uma apresentação exclusiva para a paróquia da Catedral, que estava em festa na celebração do nascimento de Cristo.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, mostrou a sua força no palco do salão paroquial, com todo o seu elenco, apresentando o espetáculo "As Pastorinhas,  Agnus Dei", que foi um sucesso na praça da Graça. A diretora  e coreógrafa da Companhia Márcia Riedel e toda a sua equipe fechou com chave de ouro, a agenda da Companhia no ano de 2018. Em 2019 vem mais novidades, aguardem!



- A Companhia tem o apoio do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e do vereador Geraldo Alencar Filho.



FICHA TÉCNICA


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de produção de Carmem Cacau e Eulaine Maia, direção artística e de palco de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


- A equipe dos bailarinos é composta por : AMARILTON REIS VERAS, PRISCILA CORDEIRO BRANDÃO, FRANCISCO ALFENES GOMES DOS SANTOS, RONIEL ALEXANDRE MOREIRA, JANA ROBERTA CUNHA DA SILVA, FRANCISCO DE ASSIS FEITOSA DE SOUSA, EDRILANE RODRIGUES DE LIMA, DÁINA MAIA GALENO DA SILVA, BÁRBARA INÊS VIEIRA, EDUARDA DE SOUZA JANUÁRIO RAMOS, LEANDRO FERREIRA DA SILVA, RAYANE BRENA DE SOUZA FERREIRA, LEONARDO RODRIGUES NASCIMENTO, ROBSON DA SILVA MAGALHÃES, SÉRGIO SANTOS FEITOSA, JACIARA DA CONCEIÇÃO SOARES, ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS FEITOSA, JENNIFHER KELLY MARIA ARAÚJO SANTOS, ISAIAS CARDOSO SILVA, WANDERSON CARVALHO SILVA, NATÁLIA SOUSA OLIVEIRA, CAMILA DE OLIVEIRA SILVA, CARLOS ALBERTO NOBRE DA SILVA JUNIOR, ANTÔNIA VITÓRIA DOS SANTOS BACELLAR, MARIA EDUARDA SOUSA LIMA, LARIANE DA SILVA DA CONCEIÇÃO, FABRÍCIO MENDONÇA MORAES, MARIA DAS GRAÇAS DE ARAÚJO SILVA, MARCUS VINÍCIUS DOURADO MACHADO DOS SANTOS, IZADORA DE LOURDES BACELLAR LOPES, JÉSSICA ARAÚJO, DENILSON DIVINO ARAÚJO, FRANCIELLY KESSE SANTOS DO PRADO, FRANCIWILLY CASSIO SANTOS DO PRADO, LAURA LAVINHA DOS SANTOS REIS, LANE YANKOWICK E CINTHYA NAYARA  SILVA VERAS. 





O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar com sua amada Márcia Alencar, coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário