Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

HOLOFOTES

- A cake designer Valdenes Cerqueira, preparou uma lista especial de delícias para as festividades natalinas, com todo o seu talento na produção de doces e sobremesas, tudo feito com os melhores ingredientes, para a sua ceia natalina fique com ares de um festa glamourosa. Valdenes prepara todas as suas receitas na Val Doces, um verdadeiro laboratório de delícias, localizado no bairro Nova Parnaíba, auxiliada por sua filha, a engenheira de alimentos, Iara Cerqueira.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 

















- O prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, inaugura no dia 5 de dezembro a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CREAS e do Núcleo de Enfrentamento a Violência Doméstica, Nev, na Avenida Presidente Vargas, com trabalhos da Primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho. 






- O grupo de oração, Terço da Misericórdia, composto por senhoras de nossa sociedade, realiza na terça, dia 4 de dezembro, um brechó beneficente, com renda em prol da Casa das Samaritanas, que está em processo de mudança de endereço. O brechó vai ser realizado na Praça da Graça.


A super católica, Juliana Alelaf Correia, integrante do Terço da Misericórdia. 







- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, prestigiou a abertura da novenário da Santa Luzia, festejo tradicional do Bairro De Santa Luzia, que movimenta os católicos de nossa cidade.


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia, Primeira Dama do poder Legislativo. 







- A médica Gildete Duarte vai prestigiar os festejos de Santa Luzia na cidade de Buriti dos Lopes, em uma comunidade da zona rural, mostrando todo a sua fé na Igreja Católica. Gildete é um dos grandes nomes da medicina parnaibana.


A médica Gildete Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário