Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

DESTAQUES 2018

- A homenagem as personalidades parnaibanas que se destacaram em vários segmentos durante 2018, continua no BLOG CARNEIRO JR, figuras do nosso JET-SET, que colaboram para o desenvolvimento de nossa cidade, com suas atividades no setor empresarial, social, cultural e da saúde.


- Portanto, os destaques desta edição vai ser para os nossos Anjos- da-guarda, os médicos e profissionais da saúde, que trabalham para salvar vidas, dedicando -se integralmente,  através de um trabalho nobre, cheio de inspiração.


- O OSCAR do BLOG CARNEIRO  JR vai para :



SAÚDE 



O MÉDICO ORTOPEDISTA FELIPE MACHADO 



- Uma das revelações da medicina parnaibana, o médico ortopedista Felipe Machado, está celebrando 10 anos de atividades na saúde do litoral, com uma extensa atividade em clínicas e hospitais da cidade, realizando mais de 2 mil cirurgias no hospital N.S. de Fátima. Felipe é formado pela UNIGRANRIO, com residência médica em Ortopedia e Traumatologia, tem subespecialidade em joelho. Ele é membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia, com pós -graduação em Medicina do Trabalho. Felipe tem experiência em cirurgia do quadril pelo serviço de Ortopedia da Santa Casa de Belo Horizonte. Atualmente, ele está realizando atendimentos e consultas na Previclin. O consagrado médico em seus momentos livres, adora a pratica esportiva, com treinos em natação e ciclismo. Felipe é casado com a  fotógrafa Maely Oliveira e tem 3 filhos, Felipe Filho, Caleb e Benjamim.


O médico ortopedista Felipe Machado. 







A MÉDICA GINECOLOGISTA GILDETE DUARTE 




- Um dos grandes nomes de nossa medicina, a médica ginecologista Gildete Duarte, está no seleto grupo dos veteranos médicos do litoral, uma das pioneiras de sua profissão. A conceituada medica está celebrando 40 anos de atividades na medicina do litoral, onde já colocou ao mundo centenas de crianças, de várias cidades do Piauí, Ceará e Maranhão. Gildete ainda teve tempo para também  se formar em administração de Empresas. Ela está na posição de aposentada, mas mesmo assim, continua atendendo na Santa casa de Misericórdia. Gildete tem como um de seus hobbys viajar, já está programando celebrar os seus 40 anos de medicina, com um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.




A médica ginecologista Gildete Duarte. 








O MÉDICO FARES JOSÉ LIMA




- O médico Fares José Lima, é especialista em nefrologia e exames de ultrassonografia, realizando atendimentos no Hospital Nossa Senhora de Fátima, clínica UNIRIM e Hospital Dirceu Arcoverde. Fares foi um dos grandes incentivadores para a instalação da clínica UNIRIRM em nossa cidade, sendo um dos seus sócios, fato que revolucionou e humanizou o atendimento aos pacientes renais de 3 estados do Nordeste. Um profissional da saúde que está sempre atualizado com a medicina moderna, concluindo o seu doutorado em Saúde Pública, em Buenos Aires, Argentina. Fares já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde da Regional do Sindicato dos Médicos de Parnaíba. Ele é casado com médica Carina Camacho. Em seus momentos de lazer, ele adora fotografar paisagens das belezas naturais de nossa região.


O médico Fares José Lima. 










O MÉDICO DERMATOLOGISTA RIVALDO LUZ 




- O Médico dermatologista é uma dos pioneiros em sua especialidade no litoral, com 40 anos de trabalhos na medicina parnaibana. Rivaldo realiza atendimentos em sua moderna clínica Bio - Pele, no hospital Colônia do Carpina e perito do Detran. Com sua extensa atividade na saúde dos parnaibanos, Rivaldo transformou a sua moderna Clínica Bio -Pele, em uma referência para o tratamento e cura de doenças de pele, a clínica tem salas especializadas e centro cirúrgico. Ele aproveita os seus momentos de lazer, para realizar passeios pela nossa orla, adora as suas casas de praia no Coqueiro e Maramar. Rivaldo é casado com a senhora Silvana Aguiar e tem 2 filhos, Larissa e Fernando.



O médico dermatologista Rivaldo Luz. 









O ANALISTA DE EXAMES AURICÉLIO ARAÚJO



- O analista de exames e empresário Auricélio Rios Araújo, tornou o seu laboratório Araújo, um dos mais conceituados de todo o estado do Piauí, com mais de 20 anos de atividades na realização de exames, os mais complexos exigidos, utilizando  aparelhos de ultima geração, com uma equipe de profissionais qualificados. O Laboratório Araújo já ganhou uma premiação pela Sociedade Brasileira de Analises Clínicas, sempre ficando entre os mais destacados da região, anos após anos.
Em suas vagas da saúde preventiva, Auricélio, tem investimentos no setor empresarial, com a produção dos melhores sorvetes, na tradicional sorveteria Araújo. O analista é casado com Virgínia Magalhães e tem 2 filhos, Miguel Neto e Vaneska.


O analista de exames e empresário Auricélio Rios Araújo. 









O FISIOTERAPEUTA ASTROGILDO DE PAIVA MAVIGNIER NETO 






- Um profissional dedicado em sua profissão, trabalhando com muito profissionalismo em sua clinica  de fisioterapia, a CLIFIPA, o fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, celebra 37 anos de atividades na saúde parnaibana, sempre buscando o seu aperfeiçoamento. Ele é especialista em RPG/Reposturarse, atendendo dezenas de pacientes em sua clínica. Astrogildo ampliou as suas atividades para o ensino superior, ministrando aulas no curso de Fisioterapia na Faculdade Uninassau, ele é mestre em Teologia. Astrogildo em seus momentos de lazer, adora viajar, e tem como hobby cozinhar, um excelente mestre de cozinha.


O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário