Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SALA VIP

- A Diretoria da Clinica UNIRIM vai celebrar o seu Natal com os seus funcionários e colaboradores com uma chic recepção no dia 15 de dezembro, tendo como cenário o Barbara´s Buffet. Os sócios da UNIRIM vão estar presentes, para agradecer o empenho de sua bela equipe de trabalho, que durante todo o ano de 2018, dedicaram-se a amenizar o sofrimento de muita gente.


A médica Málaque Hadad com seu amado, Cícero Santos. 


O médico Fares José Lima. 

A nefrologista Joana Rita Correia. 







- A colunável Socorro Araújo preparando bagagem para aterrissar na capital paulistana São Paulo, onde passas as festividades de final de ano. Socorro vai celebrar o Natal na metrópole brasileira e também o Reveillon 2019, na companhia do seu amado, Orlando.


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 






- O Clube das Ladies vai reunir as ladies e convidadas especiais para a sua reunião festiva de celebração de Natal, no dia 12 de dezembro, no Barbara´s Buffet, a presidente Ângela Bessa vai recepcionar as convidadas. A eterna lady Celeste Veras participa da produção de celebração do Natal do clube.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 

A eterna lady Celeste Veras. 
.





- A prefeitura de Parnaíba está fazendo a sua parte na realização da limpeza pública da cidade, especialmente nesta data de festividades. inclusive produziu uma bela decoração natalina em suas praças, que foram reformadas e decoradas para o Natal. Agora o mais importante de tudo, é a educação dos parnaibanos em manter a cidade limpa, e preservar as ruas e avenidas, não jogar lixo na rua!!!


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 







- A charmosa oftalmologista Wagan Andrade, vai celebrar o Natal em sua cidade, Picos, sul do estado, na companhia do seu amado Raimundo Andrade e familiares. Wagna vai estourar o seu Chandon na terra do fogo, Chile, curtir as paisagens de Santiago e região, ao lado de seu amado, Raimundo Andrade. Trés Chic!


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário