Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

HOLOFOTES

- O Clube das Ladies realiza na quarta, dia 12 de dezembro, a sua reunião festiva de celebração do Natal, com o encontro das ladies e convidados especiais no Barbara's buffet, onde sempre são realizadas homenagens e muita confraternização. A presidente do Clube das Ladies é a colunável Ângela Bessa.

A presidente do Clube das Ladies a colunável Ângela Bessa.






- A primeira Dama do poder Legislativo da cidade, Márcia Alencar vai ser a grande anfitriã de quinta, dia 13 de dezembro, ao lado do seu amado, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho, quando recebem os seus amigos mais chegados e familiares em sua residência, para celebrar o níver de suas princesinhas Jhennyffer e Mayana.


Márcia Alencar com seu amado, Geraldo Alencar e suas princesinhas, Jhenneffer e Mayana. 






- A make stylist Janaina Leandro, super atarefada nas proximidades das festividades de final de ano, inclusive ela esteve participando de encontros e reuniões pela orla do litoral, nas praias de Barra Grande e Luís Correia, visitando os seus clientes dos produtos Mary Kay.


A make stylist Janaina Leandro. 






- O empresário Ribamar Mesquita vai brindar o seu ano novo, do jeito que ele gosta, ao lado de sua amada Dora em meio a natureza no seu sítio, localizado as margens do Rio Portinho. Ribamar é um dos grandes empresários do comércio local.


O empresário Ribamar Mesquita e sua amada Dora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário