Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

HOLOFOTES

- A cerimonialista e promoter Gianni  Rios está na produção da festa de lançamento da nova música de trabalho cantor parnaibano Ruan Veras, radicado em Fortaleza,  com o dia "D" no dia 21 de dezembro,  no Festa Pronta Hall, uma vibe super eletrizante, apresentando, também, o melhor da música eletrônica, com a dupla incendiária das pistas de dança do Piauí, a "Double Deck", para você celebrar, já começando entrar no clima de natal, em grande estilo.

A cerimonialista e promoter Gianni Rios. 










- O SESC Beira-rio realizou no dia 16 de dezembro, o CICLOSESC., um evento cultural e esportivo, que promove o bem estar da população parnaibana, com o incentivo a pratica do ciclismo, de uma maneira bem consciente e com segurança. Uma equipe de profissionais  ficaram a disposição de participantes, para a orientação da atividade esportiva, inclusive com a realização de aquecimento, antes do percurso, O Ciclo Sesc percorreu as principais avenidas da cidade, inclusive passando por praças e monumentos históricos de Parnaíba, uma forma de divulgar o turismo da região.

 A Diretora do SESC Beira -rio, Janaina Sampaio, participando do CICLO SESC.

Antes do inicio, a realização do aquecimento. 

Iniciando o percurso do CICLO SESC.

Os participantes do CICLO SESC. 







- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para o bonitão educador físico e atleta João Pedro Pessoa, recebendo o carinho de seus pais, a jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa. João Pedro foi comemorar realizando um passeio turístico pelas mais famosas praias do Nordeste, ao lado de sua irmã, Lívia Pessoa.


O bonitão João Pedro Pessoa recebendo o carinho de sua irmã, a escritora Lívia Lopes Pessoa. 





- A conceituada médica pediatra Aline Menezes, programando passar o Reveillon 2019, na casa de praia de sua família, localizada na praia do Coqueiro, na companhia de sua mãe, Dona Yara Menezes e de seu irmão, o stylist Juliano Menezes.


A conceituada médica Aline Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário