Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

REVEILLON 2019

- Contagem regressiva para a chegada de ano novo, uma data comemorativa que agita a agenda dos colunáveis de nossa cidade, que começam a escolher os points que vão estourar o seu champagne, em grande estilo.

- A agenda do litoral no Reveillon 2019, tem duas grandes opções  para jovens, famosos e populares. Apesar do descaso do governo do estado, com o turismo de nossa região, a prefeitura de Parnaíba vai realizar dois grandes eventos, para animar os festeiros de plantão, que vão prestigiar a festa em solo parnaibano. A agitação começa na praça do Amor, com show musical e se estende até a nossa praia, a da Pedra do Sal, que vai ter agito e tudo mais, com trio e muita animação.



NA CITY 



Sob click deste colunista, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 








DELTA PARK HOTEL 




- A grande atração para os Vips e famosos da city, que não vão percorrer o roteiro de nossa orla, nesta temporada de Reveillom vai ser a celebração do Delta Park Hotel, que realiza mais uma edição, de luxo, da celebração de ano novo, e sempre em grande estilo.



- O empresário João Viana faz um Reveillon de bom gosto e clima bem familiar. A bela área de lazer do hotel, as margens do Rio Igaraçu, vai  ser o cenário para a festividade, que ganha uma decoração, buffet completo e muita animação. O Reveillon do Delta Park vai ter " menu" com ceia e entradas, open bar com uísque importado, show musical e queima de fogos.


O empresário João Viana com seus filhos Kaio e Lígia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário