Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2018

DESTAQUES 2018

- Mais um ano finalizando, com suas realizações e atividades, que marcaram o calendário de nossa cidade. Um ano cheios de surpresas, novidades, superações e a esperança de muita mudança, no ano que segue, consequência do 2018. E neste momento nostálgico, o BLOG CARNEIRO JR, abre espaço para homenagear as personalidades que  se destacaram no ano que está passando, figuras símbolos de nossa cidade, que prestaram um belo trabalho em vários segmentos de nossa sociedade.


- A homenagem vai ser realizada em vários segmentos, mostrando o potencial de nossos profissionais, na área da saúde, sociedade, moda, cultura e muito mais, personalidades que colaboram com o crescimento de nossa cidade.


- O OSCAR do BLOG CARNEIRO JR vai para :





POLÍTICA 






PREFEITO FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA, O MÃO SANTA




- Uma das figuras politicas símbolos de nossa cidade, conhecida em todo o Brasil, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, é um home de sucesso em todos os sentidos. Um médico dedicado em sua profissão conquistou admiradores pelo seu desempenho na saúde, tanto, que sua atuação na medicina se estendeu para a política, e ai está o resultado, um vencedor. Mão  Santa já foi governador do estado, senador, prefeito e agora voltou com força total a ocupar o cargo no poder executivo da cidade, e mais uma vez mostrou para que veio. Ele tirou a cidade da escuridão que estava, em todos os sentidos, resgatando a alegria dos parnaibanos, fazendo que o nosso cidadão, volte a admirar a sua cidade, e como diz Mão Santa, a mais bela cidade do Brasil.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, primeira Dama da Cidade.  








O PRESIDENTE DA FIEPI ANTÔNIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO 




- A Tradição na politica parnaibana, através do nome de Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho. Ele entrou cedo para o nosso cenário político, com a inspiração de seu pai, o eterno deputado Antônio José de Moraes Souza, lembrado até hoje, como um dos políticos sérios e de prestigio em nossa região. Zé Filho como é conhecido, começou a carreira na politica como vereador, e depois daí nunca mais parou. Ele foi prefeito da cidade, deputado estadual por vários mandatos, governador do estado  e presidente da FIEPI, reeleito por 2 vezes. Em sua gestão na FIEPI, Zé Filho expandiu as atividades da entidade em todo o estado, com mais unidades e cursos, inclusive em Parnaíba, sua terra natal, ele ampliou o Centro de Formação Josias de Moraes, com uma grande estrutura e transformou a escola Integrada Deputado Moraes Souza, em um centro de referência na educação para todo o Norte-Nordeste.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Graciele Araújo. 








O VEREADOR GERALDO ALENCAR FILHO 



- Um dos grandes nomes do poder legislativo da cidade, o vereador Geraldo Alencar Filho, é um dos destaques do nosso cenário político. Ele está no sétimo mandato de vereador de Parnaíba, sempre se colocando nas primeiras posições dos mais votados nas eleições, uma força politica comprovada. Com um grande trabalho de apoio as atividades culturais e sociais de nossa cidade, Geraldim, como é conhecido, é um politico visionário, expandindo as suas ações para vários segmentos de nossa sociedade. Um politico prestigiado, recebendo várias homenagens de importantes entidades, está sempre com uma missão de lutar pelo bem de Parnaíba. Atualmente presidente reeleito da Câmara Municipal de Parnaíba, deixa,  sempre, seu gabinete aberto para receber autoridades e populares, tudo em prol do desenvolvimento de Parnaíba.


O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia, primeira Dama do poder Legislativo da Cidade. 









VEREADOR CARLSOM AUGUSTO PESSOA 




- O vereador Carlsom Augusto Pessoa, tem a sua base política consolidada através de seu trabalho no jornalismo investigativo. Um dos sucessos na mídia eletrônica da cidade, Carlsom, ganhou a confiança dos cidadãos da cidade, pela a sua atuação social, realizando várias campanhas filantrópicas. Em seu segundo mandato de vereador, Carlsom é um dos destaques do plenário da câmara, com sua empolgante oratória, sempre lutando pelas reinvidicações dos parnaibanos.


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes,  jornalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário