Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

NATAL

- Uma super programação está sendo preparada para a celebração do Natal em nossa cidade, com o início já no dia 15 de dezembro, com a realização da Parada do Natal, o primeiro evento do gênero em nossa cidade, uma forma de mobilizar os parnaibanos para o clima de Natal.



- A Parada do Natal é uma realização da Prefeitura Municipal de Parnaíba, é um verdadeiro desfile pelas principais avenidas da cidade, com percurso saindo da Praça do Amor até a Praça da Graça. A Parada vai ter apresentações culturais e artísticas para animar o público, que vai acompanhar a grande mobilização, inclusive com premiação aos participantes fantasiados.




- E entre as atrações da Parada do Natal, destaque para a participação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que já está ensaiando o seu novo espetáculo " As Pastorinhas. Agnus Dei",  que será apresentando no dia 23 de dezembro na programação especial do Natal.




- A Companhia Bale Cidade de Parnaíba já virou um símbolo da nossa cultura, encantando os expectadores e apreciadores da dança, em cada apresentação, por toda a cidade, levando o movimento da dança, para todas as classes sociais. Um grande incentivo para os jovens de Parnaíba, em ingressar na dança profissional.



A Coreógrafa e diretora da Companhia com sua equipe de técnicos. 

A coreógrafa Kinha Beviláqua e bailarinas da Companhia. 

O coreógrafo Charles Nascimento. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário