Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SALA VIP

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inaugura na segundinha, dia 10 de dezembro, a pavimentação asfáltica da Avenida Dr. João Silva Filho, no sentido Lagoa do Portinho, partindo do bairro Planalto, com uma concorrida solenidade e caminhada, até a Lagoa. É bom lembrar, que foi Mão Santa que abriu a estrada, até a Lagoa do Portinho, na época de calçamento, e ele finaliza a sua tão importante obra, realizando o asfaltamento. Show!!!

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 






- O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, em temporada de passeios pela capital cearense, Fortaleza, muito bem recebido pela empresária Das Dores Xavier, em sua bela pousada na Avenida Beira - mar.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 





- A chic Evangelina Silva a Eva Star, programando celebrar o seu Reveillon 2019, em seu AP localizado na cidade de Viçosa, na serra cearense, na companhia de suas belas filhas e netos.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 





- A charmosa advogada Amparo Ferreira, em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos judiciais. Amparo agora está movimentando o comércio local, com sua loja " Carinha de Anjo", especializada em artigos para os babies da cidade. A loja fica localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.


A charmosa Amparo Ferreira com seu amado, o delegado Eduardo Ferreira. 






- A estilista Georgina Lustosa Nogueira vai pegar estrada para a capital do estado, Teresina, onde vai visitar as suas clientes Vips, entregar as suas encomendas do seu badalado ateliê GN, com suas criações a base de renda de Bilro


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 






- A simpática Jaqueline Val encerrou as suas atividades turísticas em nossa cidade, fechando a sua agência de turismo do Parnaíba Shopping, transferindo-a para a capital do estado Teresina, ficar mais próxima de sua família. Jaqueline residiu em solo parnaibano.


A empresária Jaqueline Val, de volta a capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário