Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

AS PASTORINHAS , AGNUS DEI


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba apresenta o seu mais novo espetáculo "AS PASTORINHAS, AGNUS DEI", com uma grande encenação artística e dançante no domingo, dia 23 de dezembro, mostrando a sua nova performance, em grande estilo, com uma produção primorosa, que vai ser executada em todos os detalhes.


- A Diretora e coreógrafa da Companhia, Márcia Riedel Alencar, participou de toda a produção do  mais novo espetáculo, auxiliada pela sua equipe de profissionais, os seus diretores técnicos, que realizaram um belo trabalho de equipe, sem contar, o esforço e a dedicação de seus bailarinos.



- O Espetáculo "As Pastorinhas, Agnus Dei", retrata o grande momento natalino, resgatando em nossa cidade, o tradicional folclore das Pastorinhas, cultuada em todo o Brasil, abrindo caminho para o nascimento do Menino Jesus, o grande símbolo natalino.



- Um figurino primoroso foi produzido para a apresentação do espetáculo, será uma das atrações do Natal da Prefeitura de Parnaíba, que realiza uma grande celebração natalina no dia 23 de dezembro, na praça da Graça, com coral e tudo mais. O espetáculo tem apoio total do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 


- A Companhia recebe a medalha de Honra Ao Mérito do Poder Legislativo da Cidade, na Câmara Municipal, sexta, dia 21 de dezembro, pelos serviços prestados a cultura de nossa cidade.



- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem direção geral de Márcia Alencar, direção de produção de Carmem Cacau e Eulaine Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Kinha Beviláqua, Direção de Palco e Artístico de Cristiano Cordeiro e Charles Nascimento, maquiagem de Patryck Meireles..


- A equipe de bailarinos é composta por :


BAILARINOS : AMARILTON REIS VERAS, PRISCILA CORDEIRO BRANDÃO, FRANCISCO ALFERES GOMES DOS SANTOS, RONIEL ALEXANDRE MOREIRA, JANA ROBERTA CUNHA DA SILVA,FRANCISCO DE ASSIS FEITOSA DE SOUSA, EDRILANE RODRIGUES DE LIMA, DÁINA MAIA GALENO DA SILVA, BÁRBARA INÊS SOUSA VIEIRA, EDUARDA DE SOUZA JANUÁRIO RAMOS, LEANDRO FERREIRA DA SILVA, RAYANE BRENA DE SOUZA FERREIRA, LEONARDO RODRIGUES NASCIMENTO, ROBSON DA SILVA MAGALHÃES, SÉRGIO SANTOS FEITOSA, JACIARA DA CONCEIÇÃO SOARES, ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS FEITOSA, JENNIFHER KELLY MARIA ARAÚJO SANTOS, ISAIAS CARDOSO SILVA, WANDERSON CARVALHO SILVA, NATÁLIA SOUSA OLIVEIRA, CAMILA DE OLIVEIRA SILVA, CARLOS ALBERTO NOBRE DA SILVA JUNIOR, ANTÔNIA VITÓRIA DOS SANTOS BACELLAR, MARIA EDUARDA SOUSA LIMA, LAURIANE DA SILVA DA CONCEIÇÃO, FABRÍCIO MENDONÇA MORAES, MARIA DAS GRAÇAS DE ARAÚJO SILVA, MARCUS VINÍCIUS DOURADO MACHADO DOS SANTOS, IZADORA DE LOURDES BACELLAR LOPES, JÉSSICA ARAÚJO, DENILSON DIVINO ARAÚJO, FRANCIELLY KESSE SANTOS DO PRADO, FRANCIWILLY CASSIO SANTOS DO PRADO, LAURA LAVINHA DOS SANTOS REIS E CINTHYA NAYARA  SILVA VERAS. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário