Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CIDADANIA

- A primeira Dama da Cidade e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, foi a grande anfitriã da nova sede do NEV, Núcleo de Enfretamento a Violência Doméstica e do CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, com uma concorrida solenidade no dia 5 de dezembro, muito bem localizado na Avenida Presidente Vargas.



- As atividades sociais e de apoio da Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, já são bastante reconhecidas e admiradas por toda uma população, pela sua atuação no apoio aos mais necessitados e fragilizados de nossa comunidade, ela já deixou marcas em suas administrações passadas, como Primeira Dama do estado e da Cidade, e agora volta ao comando, mais uma vez da Secretaria de Desenvolvimento Social, do munícipio, recebendo todo o apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que em seu discurso, confirma que a primeira, carinhosamente, manda nele.



- O prédio da nova sede do CREAS e NEV foi totalmente reformado e adaptado para atender pessoas de toda os bairros, inclusive, para pessoas de necessitadas especiais. Localizado em um endereço estratégico, uma movimentada Avenida, onde passa todos as linhas de ônibus da cidade, facilitando o acesso da população, uma prioridade da Primeira Dama



- A solenidade de inauguração foi bastante prestigiada por autoridades, secretários Municipais, jornalistas, assessores e populares. Depois da parte burocrática, foi servido um delicioso coffe -break, com salgados, bolos, saladas de frutas e refrigerantes.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho ao lado da advogada Neves Felizardo e vereadora Neta Castelo Branco. 

O prefeito Mão Santa e Dona Adalgisa com o Diretor da EMPA, Paulo Pinto. 

O prefeito com a equipe do NEV e CREAS. 

O casal de advogados, Denise e Ricardo Mazulo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 

O intelectual Israel Nunes Correia, chefe de Gabinete. 

A Diretora do NEV, a advogada Neves Felizardo. 

Denise Mazulo com Letícia Bessa. 

Em cena, Luana Jacob. 

Fátima Veras na solenidade. 

Do Sraff da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cecília. 

A professora Suely Hermann. 

A cerimonialista Giane Rios. 

Suely Hermann com a alto - astral, Diana Rocha. 

A advogada Higina Aguiar. 

A Diretora do PROCON de Parnaíba, Rosângela Mourão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário