Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

AS MÃES VIPS

- Como se consegue falar de uma mãe ?! Muitos tentam, criam versos, textos, homenagens mil, mas a principal interpretação do que é ser mãe, é o sentimento. Sim , o sentimento de gerar, de criar, de ensinar e principalmente de amar. Porque mãe não é só quem gera, é sim aquela que se dedica a um ser humano, não importando a cor, credo ou raça.



- Por isso e tudo mais, o BLOG CARNEIRO JR, inicia a sua homenagem especial as MÃES VIPS de nossa sociedade. Mulheres que transformaram o amor de mãe, criando e educando seus filhos, com muita maestria. Elas são charmosas, profissionais, donas de casa, intelectuais, figuras símbolos de nossa sociedade, que merecem todos os aplausos, em um palco da vida, em que o amor é o verdadeiro glamour de suas vidas.



COM VOCÊS AS MÃES VIPS !




ADALGISA CARVALHO DE MORAES SOUZA



- A palavra já diz tudo, a primeira dama da cidade. Começando a nossa homenagem com uma mãe símbolo do meio político e social do estado. Dona Adalgisa colocou seu nome no patamar das grandes lideranças políticas, pelas suas ações sociais, que fizeram história, até ganhou o título de "Mãe dos Pobres", pela sua solidariedade no serviços social. Muito discreta, mas impressionante, bem ativa em suas atividades, ela como todas as mães, tem atenção especial pelos filhos, Gracinha, Cassandra, Daniele e Francisco Moraes Souza Jr, enchendo de orgulho, o seu amado, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 



- Para Dona Adalgisa SER MÃE É : 


"É ASSUMIR DE DEUS O DOM DA CRIAÇÃO, DA DOAÇÃO E DO AMOR INCONDICIONAL. SER MÃE É ENCANTAR A DIVINDADE NA TERRA". 


A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 







DILMA PONTE DE BRITO



- Um expoente de nossa sociedade, Dilma Ponte de Brito, tem seu brilho próprio, conquistando seu devido espaço na cena cultural e no meio social do litoral. Dilma não para, exerce várias atividades, com talento, mostrando o poder da mulher parnaibana. Dilma é sócia do Lions Clube, do Clube das Ladies e membro da Academia Parnaibana de Letras. Uma escritora de sucesso com livros lançados na literatura parnaibana. Ela já foi bancária e agora ministra aulas na Universidade Federal do Piauí, no curso de Administração de Empresas. Com toda essa agenda social, Dilma conseguiu conciliar com a criação dos seus filhos, Dante e Breno, profissionais de sucesso, com apoio do pai, Ademir Brito.


- Para Dilma SER MÃE É :



"UMA ESTRELA QUE BRILHA NO INVERNO E NO VERÃO, PARA ILUMINAR A VIDA DE SEUS FILHOS". 



Dilma Ponte de Brito com seus filhos Breno e Dante. 







VALDENES CERQUEIRA 



- Uma das grandes mestres de nossa culinária, a cake designer Valdenes Cerqueira é destaque no mundo dos doces e sobremesas, com suas receitas maravilhosas, que conquistaram fãs em Parnaíba  e região. A personalidade de Valdenes reflete em suas produções, a sua delicadeza e "finess", são características de uma grande mulher, de sucesso em sua carreira profissional. Valdenes é uma mãe exemplar, conciliando a sua vida profissional na criação do seus 2 filhos, Iara e Iago, ao lado do marido Antônio de Brito Magalhães Neto.



- Para Valdenes SER MÃE É :


" É AMAR SEUS FILHOS INCONDICIONALMENTE, APOIÁ-LOS EM SUAS DECISÕES, ORIENTÁ-LOS, OU SEJA, ESTAR SEMPRE JUNTO". 



Valdenes Cerqueira com seus filhos Iara e Iago. 








FÁTIMA VERAS 



- Uma mulher de luta social, sempre em evidência no meio político com seus trabalhos em administrações. Fátima tem uma veia política, conseguindo ser uma das primeiras vereadoras da cidade. A farmacêutica e especialista em assistência farmacêutica, soube aproveitar os seus conhecimentos que lhe garantiram sucesso nos importantes cargos que ocupou no setor público. Fátima é uma mãe guerreira, garantindo a formação educacional e pessoal dos seus filhos Juliana, Janaina e João Orlando. Fátima é casada com Nonato Veras.



- Para Fátima SER MÃE É :


" MINHA MAIOR HERANÇA, VEJO EM MEUS FILHOS PORTO SEGURO, CORAGEM, FORÇA E HONESTIDADE. É UMA REALIZAÇÃO, TODO O MEU LEGADO DE CADA UM DELES, QUE SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS, PAIS, FILHOS, AMIGOS. ELES ME ENCHEM DE ORGULHO E ME DEIXAM A CADA DIA COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO".



Fátima com os filhos João Orlando, Janaina e Juliana. 







VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS 



- A empresária Virgínia Magalhães Rios reflete as mamães que buscaram com todo o amor, na criação de seus filhos, Vaneska e Miguel Neto, com dedicação e zelo. Ela acompanhou os passos de seus filhos, mostrando o carinho de mãe, mas com personalidade. Virginia entrou para o mundo empresarial, auxiliando os trabalhos do seu marido, Auricélio Araújo, com atividades em uma farmácia., figurando na lista das mulheres de negócios da cidade. 



- Para Virginia SER MÃE É : 


" É CARREGAR A VIDA INTEIRA UM AMOR MAIOR QUE O PRÓPRIO CORAÇÃO". 


Virgínia Magalhães com os filhos Miguel Neto e Vaneska. 








MARIA DAS GRAÇAS ARAÚJO 



- Símbolo de uma verdadeira matriarca a senhora Maria das Graças é uma exemplo de mãe, atravessando gerações. Ela se dedicou integralmente a criação dos seus 13 filhos, com muita luta e garra, e hoje ela conferi o sucesso profissional de muitos deles, inclusive morando nos Estados Unidos. Uma mulher religiosa, acompanhou o seu amado, o presbítero João Dourado, em memória,  durante toda a sua vida, um grande exemplo de união matrimonial.




- Para a senhora Graças, SER MÃE É : 


" É A MISSÃO DE MAIOR RESPONSABILIDADE ; É AMAR DA FORMA MAIS COMPLETA, A MÃE TEM IMPORTANTE PAPEL EM EDUCAR SEUS FILHOS NOS CAMINHOS DE JESUS PARA SEREM CIDADÃOS DE BOA ÍNDOLE. MÃE É ALGUÉM QUE SE DOA DANDO O MELHOR DE SI NÃO ESPERANDO NADA EM TROCA. SER MÃE É SINÔNIMO DE AMOR INCONDICIONAL" 



A matriarca Maria das Graças com a neta Sarah e as filhas, Marlúcia, Socorro e Teresinha. 








JANAÍNA MOURA SAMPAIO 



- Representando a nova geração de  mamães de nossa sociedade, Janaína Moura Sampaio, é uma mãe contemporânea, que concilia a sua vida como dona de casa e como profissional, mostrando muita competência. Janaina é diretora do SESC - Beira- rio, mas já tem 18 anos de atividades na entidade. Ela é formada em Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em Gestão de Negócios, pela Universidade do Ceará. Ela está em plena fase de acompanhamento na criação de seus dois filhos, Nilson Júnior de 13 anos e Allan Enrique de 7 anos. Uma mãe dedicada, exemplar, que buscou o seu sucesso profissional  com muita garra e conhecimento. Janaína é casada com Nilson Sampaio.


- Para Janaína SER MÃE É :



" É UM DOM DIVINO, POIS DEPOIS DE DEUS NÃO EXISTE AMOR MAIOR. AMOR VERDADEIRO É SENTIR QUE AQUELE QUE VOCÊ GEROU É O SER MAIS IMPORTANTE, INDEPENDENTE DE QUANTOS FILHOS VOCÊ TENHA, O AMOR É SEM DIMENSÃO, QUE SE DOA A PRÓPRIA VIDA PELA FELICIDADE DO FILHO AMADO."


Janaína Sampaio com os filhos Allan Enrique e Nilson Jr. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário