Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CULTURA

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba será uma das atrações na realização de mais uma AÇÃO GLOBAL, que vai ser realizada no dia 26 de maio, na escola CAIC, durante todo o dia de sábado, com várias ações sociais, além de lazer e cultura.



- E na programação cultural, está a apresentação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que vai apresentar o seu mais novo espetáculos, "As Lendas do Piauí", mostrando toda a riquezas do nosso regionalismo, através de coreografias que transmitem a força do povo piauiense, interpretada através dos contos e lendas populares.



- A Diretora e coreógrafa Márcia Alencar, realiza vários ensaios, antes de cada apresentação, para que tudo saia perfeito nas coreografias. E no dia 25 de maio, véspera da apresentação da Companhia, Márcia com toda a sua equipe e bailarinos, ensaiaram no Caic, conhecendo o ambiente, fazendo a marcação e cuidando dos últimos detalhes para a apresentação. A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem o apoio do SESI, da Prefeitura Municipal de Parnaíba e do vereador Geraldo Alencar Filho.



A Diretora e coreografa da Companhia Balé Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 

A diretora e coreógrafa Márcia Alencar com suas equipe e bailarinos. 

A diretora Márcia Alencar com suas coreógrafas assistentes.

Um gato bailarino, integrante da Companhia Balé Cidade de Parnaíba. 

A alegria dos bailarinos nos ensaios. 

Os novos talentos de nossa dança. 

Concentração e muito estilo nos ensaios. 

Começando a coreografia. 

A hora da ação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário