Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

SALA VIP

- A executiva Rosàngela Oliveira Castro, da Clínica SOGIPA, nos preparativos para prestigiar o casamento de sua linda neta, Thaís de Aragão Oliveira Araripe, com o bonitão  Raimundo Nonato Palmeira Dias Júnior, que vai ser realizado no mês de julho na capital federal Brasília. Thais é filha de Veruska Aragão e de Heitor Araripe, que residem em Brasília.

Os belos noivos Thaís de Aragão Oliveira Araripe e Raimundo Nonato Palmeira Dias Júnior. 


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 






- A Rádio Liderança está na produção do show mais esperado do ano em nossa cidade, o famoso cantor Xandy e a banda Aviões do Forró, em grande espetáculo no dia 19 de maio na Arena do Estádio Petrônio Portela, com uma produção de som e luz, de primeiro mundo. E como uma prévia do quem vem por ai, a Rádio Liderança juntamente com a equipe de dança do professor Luís Filho, promoveram uma ensaio geral para os fãs do forró, com montagem de super coreografias, atraindo uma multidão na academia.


O Diretor geral da Rádio Liderança Régis Queiroz na companhia do produtor Emanuel Xerez, da banda Aviões do Forró e do professor de dança Luís Filho. 

O promoter de eventos Daniel com Luís Filho. 

A equipe de dança de Luís Filho. 







- O empresário João Viana, do Delta Park Hotel, vai promover no dia 2 de junho na área de lazer do Hotel, uma animada manhã de sol, com o buffet da feijoada brasileira, além de música ao -vivo e a deliciosa caipirinha. Informações na recepção do hotel, ou pelo tel ( 86 ) 99446 - 2727.


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 








- O Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, vai realizar um encontro democrático no dia 19 de maio, no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba, reunindo autoridades políticas, partidários e fã da política estadual.








- A advogada e Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão, recebeu o carinho do amado, Márcio Mourão, advogado, de seus filhos, amigos e familiares, pela passagem de seu níver, dia 16 de maio. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 







- O Clube das Ladies de nossa sociedade, realiza no dia 23 de maio a celebração da Páscoa do Clube, com uma recepção no restaurante do Hotel Cívico, reunindo as ladies e convidadas especiais.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário