Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

HOLOFOTES

- O Lions Clube de Parnaíba, marcou sua presença em mais uma Convenção do Lions, que foi realizada na cidade maranhense de Santa Inês. A sua comitiva liderada pela presidente do clube Meri Pereira, fez bonito nas atividades da Convenção, que teve uma programação bastante agitada.


A presidente Meri Pereira com seu amado Luciano, na companhia de Vilma e Francisco Freitas, Janice e Inácio Albuquerque e Taciana Carvalho.

Os Leões representando a beleza de nossa fauna.




- A socialite Adelaide Cavalcante Castro ainda com recordações maravilhosas de sua viagem a terra Santa, Jerusalém, onde teve momentos emocionantes, ao lado do seu amado, o empresário Raimundo Florindo de Castro.


O casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, com Jerusalém ao seus pés.

Momento emocionante com o batizado no rio sagrado.




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai movimentar o mundo político no sábado, dia 12 de maio, com a solenidade de reinauguração do Ginásio Poliesportivo Carlos Furtado de Carvalho, localizado no Conjunto Joaz Souza. A solenidade vai ter uma programação festiva, com a apresentação cultural do Bumba Mei Boi Estrela Cadente e partidas de futsal feminino.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.






- A Clíncia Unirim em comemoração ao Dia das Mães está realizando nos dias 10 e 11 de maio, uma celebração com suas pacientes mães, que frequentam a clíncia diariamente. A equipe da Clínica está realizando uma programação bastante alegre e divertida.


O médico Fares José, um dos sócios da UNIRIM.

A Coordenadora Administrativa, Adriana Araújo Lima.





- A Val Doces, uma das melhores empresas de doces e sobremesas do estado, entrou no clima da celebração ao Dia das Mães, e está realizando uma campanha pelas redes sociais, com premiações e tudo mais, os prêmios são deliciosos. A Val Doces é comandada pela cake designer Valdenes Cerqueira e a engenheira de alimentos Iara Cerqueira

A engenheira de alimentos Iara Cerqueira com sua mãe Valdenes Cerqueira.










- O bonitão Nicholas Freire, gerente administrativo da Churrascaria o Lourival vai celebrar em grande estilo o dia das Mâes, 13 de maio, com uma programação especial em sua churrascaria, oferecendo música ao - vivo e o cardápio exclusivo do centro gastronômico. Imperdível !


O bonitão Nicholas Freire.






Nenhum comentário:

Postar um comentário