Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

SALA VIP

- Os pastores Iarly Cavalcante Castro e Mauro Silva, em circulada pela capital Teresina, participando de uma Convenção da Igreja Assembleia de Deus - Madureira, reunindo importantes lideranças da  Igreja Evangélica, com integrantes de todo o Brasil. A programação vai ter a realização de palestras, reuniões e recepções. Inclusive Iarly participou de uma chá de senhoras da ADHONEP, uma associação que reúne empresárias do Evangelho Pleno.


Os pastores Iarly Cavalcante Castro e Mauro Silva. 

A elegância da pastora Iarly Cavalcante Castro com amigas empresárias da ADHONEP, em Teresina.  






- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já nos preparativos para receber o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, no dia 24 de maio. Ela não vai festejar, mas como é querida, vai receber a visitinha de muitos amigos do meio social do litoral.

A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz. 






- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela da Silva Mourão, vai receber uma comitiva do Procon de Teresina, entre promotor de justiça e técnicos para uma ação itinerante, que vai ser realizada nos dias 7 e 8 de junho na praça da Graça, com atendimentos ao público em geral.


A Secretária do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 






- A família da querida Dona Fausta Antunes, que nos deixou recentemente, está realizando o tradicional terço pela intenção de sua alma, reunindo amigos e familiares em sua residência.


A querida Dona Fausta Antunes, com suas filhas Deyse e Denise e netinhos. 





- A parnaibana norte- americana Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles Estados Unidos, está nos preparativos para celebrar o níver de sua herdeira Amanda, com uma " party" que vai reunir seus amiguinhos da escola e das aulas de ginástica artística, que pratica na terra do Tio Sam. Vem ai uma campeã olímpica!

O charme da parnaibana norte- americana Vilma Pinheiro. 






- A lady Taciana Carvalho em circulada pela capital do estado, Teresina, visitando o seu filho José Thomaz, que festejou o niver de sua amada Lara, nora de Taciana. Ela  aproveitou para realizar passeios e compras, pelos shoppings da cidade.


A lady Taciana Carvalho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário