Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

SALA VIP

- O líder político Antônio José de Moraes Souza Filho prestigiou a grande festa de homenagem ao trabalhador parnaibano no dia primeiro de maio, com uma programação especial realizada no complexo esportivo do Verdinho. A festa foi uma promoção do departamento regional do SESI- PI.


O líder político Antônio José de Moraes Souza Filho, na companhia de Rita Holanda, Diretora do Complexo Esportivo do Verdinho. 








- A engenheira de alimentos Iara Cerqueira, da empresa Val Doces, especializada em produção de sobremesas e bolos, curtiu o feriado do dia do Trabalho realizando passeios pela cachoeira do Urubu, importante ponto turístico da região norte do estado.


A engenheira de alimentos Iara Cerqueira com sua mãe, a cake designer Val Cerqueira.






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa vai reunir o Clube das Ladies e sócias da Casa da Amizade para celebrar seu niver em grande estilo, no chic Andrea's Buffet, no dia 3 de maio, recebendo as suas convidadas como sempre, com sua "finess".

A "mais, mais" Yapunira Freiyas de Sousa, celebrando data.





- O executivo e pastor Mauro Silva, pré-candidato ao senado Federal, homenageou os trabalhadores de nossa cidade, com belas mensagens pelas redes sociais e cultos de louvores em sua Igreja Assembléia de Deus- Madureira.Mauro Silva tem uma forte ligação com trabalhadores de nossa cidade, através de suas atividades em um grande grupo empresarial.

O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.





- A bioquímica Vaneska Magalhães Araújo, de volta a terrinha depois de uma temporada de férias e viagem por Portugal e Espanha, na Europa. Vaneska tem suas atividades na saúde preventiva da cidade, no moderno laboratório Araújo, de propriedade de seu pai, o empresário e analista de exames Auricélio Araújo.


A bioquímica Vaneska Araújo, do laboratório Araújo.






- A querida Dona Dede Carvalho não vai mais residir em Teresina, como estava previsto, agora ela vai morar na capital cearense, Fortaleza, para ficar mais próxima de suas filhas, cita-se a charmosa Karine Sampaio. Dona Dedé mora em nossa cidade na companhia de suas filhas, Norá e Ana Maria Silva em uma bela chácara as margens da Lagoa do Bebedouro.

A querida Dona Dedé Carvalho com sua filha Ana Maria Silva.





- Ainda em tempo de parabenizar a gerente do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, Ednayra Frota, pela passagem de seu níver, no final do mês de abril. Ednayra recebeu o carinho dos amigos do turismo da região e familiares.

A gerente Ednayra Frota, do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário