Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

HOLOFOTES

- A lady Taciana Carvalho de volta ao litoral, depois de uma circulada pela cidade de Santa Inês, no estado do Maranhão, na companhia do amado Chiquinho Carvalho Taciana foi acompanhar o seu amado, na Convenção do Lions Internacional, reunindo sócios de vários estados brasileiros. Ela já está agendando viagem para a capital Teresina, onde vai visitar a sua netinha, no final da semana.

A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho.





- A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina, recebendo o carinho de amigos da sociedade da capital, que acompanham a sua recuperação, depois de uma cirurgia ortopédica. Maria Hilda está sempre em circulada pela nossa cidade, prestigiando os mais importantes eventos de nossa sociedade, uma personalidade querida.

A socialite Maria Hilda Monteiro com seu amado Moacir Monteiro.





- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, aproveitaram o quase feriadão do trabalho, para reunir familiares em sua bela pousada Brisa Mares, localizada na praia do Maramar, com um delicioso almoço. A Brisa Mares é gerenciada pelo bonitão Rafa Rebelo Araújo.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com o bonitão Rafa Araújo.





- A Churrascaria o Lourival já é conhecida pelos colunáveis e turistas de nossa sociedade, pelo excelente cardápio que oferece, com as receitas maravilhosas da gourmet Rosarinha Lira, que passou o comando da churrascaria para o seu neto, o bonitão Nicholas Freire. Como uma de suas inovações, Nicholas abriu a churrascaria para o almoço aos sábados, com o mesmo atendimento de sempre.

A gourmet Rosarinha Lira.

O bonitão Nicholas Freire.





- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, aproveitando a sua estadia no litoral, para rever os seus arquivos de livros, agendas e documentos, colocando em ordem o seu escritório particular. Yonésia está sempre, na estrada direto, entre Parnaíba e Fortaleza, na companhia do seu amado Oswaldo.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.





- A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, adiou a realização da feijoada da Rede, que seria realizada ainda no mês de maio, transferindo para outra data. Os trabalhos da Rede estão em pleno vapor, com homenagens especiais, nas principais datas do nosso calendário.


A presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer, Andrea Arraes.

2 comentários:

  1. Competência e dinamismo, e muita Fé em Deus. Eis o segredo do sucesso de todos os seus empreendimentos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigos empresários.Admiro-os. $uce$$o!!!!
    Andrea conte com meu apoio na Rede Femenina de Combate ao Cancer. A Feijoada vai ser um sucesso de arecadaçai. Deus abençoará pelo trabalho de ajuda ao próximo ainda mais com câncer.
    Como ja dizia o indiano Shatya Sai Baba:Quem não vive para servir não serve para viver.

    ResponderExcluir