Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

SALA VIP

- O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo, aproveita o feriado de Corpus Christus, para um rápido passeio pela capital Alencarina,  Fortaleza, onde curte momentos de lazer com sua amada Virgínia Araújo. Auricélio é proprietário do moderno laboratório Araújo, um dos mais completos laboratórios da cidade.


O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia Magalhães. 







- A chic juíza Yonésia Mendes Santos pega estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde passa uma temporada no mês de junho, na companhia do seu amado Oswaldo. Yonésia aproveita para colocar em dia as suas atividades filantrópicas que mantem na capital cearense, conferir como anda o seu belo AP, no bairro do Meireles, visitar médicos e realizar compras.


O estilo chic da juíza, Yonésia Mendes Santos Siqueira. 







- A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com a OAB-Parnaíba, do Ministério Público e do cartório Rubenito Furtado, realiza na quarta, dia 30 de maio, a partir das 8 horas da manhã, na quadra da escola Roland Jacob, a cerimônia do Casamento Comunitário, reunindo dezenas de casais de nossa cidade..


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com a Primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

A juíza de Direito Zelvânia Márcia Batista com a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 






- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com a agenda lotada para  o final de semana em suas Pousadas Paraiso da Barra, na praia de Barra Grande e Brisa Mares, na praia de Macapá. O feriado estimulou a vinda de turistas para a nossa orla, movimentando o turismo local.


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo. 







- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, na expectativa de recepcionar a sua filha Alexandra, que reside na capital cearense, Fortaleza. Ela  está programando vim ao litoral, aproveitando o feriado.


A charmosa Alexandra Freitas com seu amado. 

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário