Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SOCIAL

- A Secretaria de Desenvolvimento Social e de Cidadania, em parceria com a OAB-Parnaíba, Tribunal de Justiça e Cartório Rubenito Furtado, realizou no dia 30 de maio, o Casamento Comunitário, na quadra de esportes da escola Roland Jacob, com toda a estrutura para a realização de uma cerimônia oficial.



- A equipe da SEDESC, deixou a quadra de esportes pronta para a oficialização de uma união, com decoração, música de abertura, tapete vermelho, cerimonial, fotógrafos, som e até um buffet, pronto para servir depois da cerimônia.



-  A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, acompanhou tudo de pertinho, para que tudo saísse perfeito, ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. O ritual da cerimônia foi comandado pela juíza de Direito Zelvânia Márcia Batista. A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, marcou presença com os trabalhos burocráticos do cartório Rubenito. O presidente da OAB, José Lima, foi uma das autoridades presentes.



O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

A Juíza de Direito, Zelvânia Márcia Batista.

O presidente da OAB-Parnaíba, José Lima ao lado do prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza e a Primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 

A charmosa advogada Neves Felizardo. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 

O Superintendente de Comunicação, Bernardo Silva. 

O chefe de Gabinete, o intelectual Israel Nunes Correia com o médico Valdir Aragão. 

Os noivos em cena. 

A felicidade entre os casais. 

O "Sim" da felicidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário