Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SALA VIP

- O empresário Leandro Tobias Carneiro, grande empreendedor em nossa cidade, está acompanhando o executivo Jackom Oliveira, Diretor Comercial e de Gestão de Energia da empresa Léros, energia solar do estado de São Paulo. Leandro está apresentando o executivo para autoridades e empresários locais, para futuros acordos e negócios, já que a energia solar é uma fonte limpa, promete ser a grande fonte de energia de um futuro bem próximo. Leandro Tobias ao lado de Jacksom Oliveira foram recebidos pelo prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza, em seu gabinete na terça, dia 9 de maio.


O prefeito Mão Santa com os empresários Leandro Tobias e Jacksom Oliveira.






- O grande e inesquecível apresentador Chacrinha vai ser lembrado e homenageado no dia 19 de maio, com a apresentação de um Show de Calouros no SESC Beira -rio, lembrando os grandes sucessos musicais da década de 80. A apresentação do espetáculo vai ficar por conta do agitador cultural José de Maria.

O agitador cultural José de Maria.





- A nutricionista Veruska Araripe em constantes viagens a capital Teresina, acompanhando a sua querida mãe, que está realizando um tratamento de saúde na capital. Veruska faz sucesso na dieta e companhia da cidade com a sua clínica Nutri-life.


A nutricionista Veruska Araripe.





- A super lady Francisca Santos vai passar o Dia da Mâes, com sua matriarca que reside em uma cidade próxima no estado do Maranhão. Francisca ainda retorna no mesmo dia, 13 de maio, para receber homenagens de sua filha Gilka e sua neta Mariah Sasha.


A super lady Francisca Santos.




- O bonitão gerente Nicholas Freire, da Churrascaria O Lourival, instalando novidades na churrascaria, de propriedade de sua avó, a gourmet Rosarinha Lira. Um dos points de nossa culinária, o Lourival tem tradição de mais de 40 anos, sempre com sua qualidade nos seus pratos, especialmente a famosa saladinha de Rosarinha Lira. A churrascaria está aberta para o almoço aos sábados e domingos.



O bonitão Nicholas Freire.

A gourmet Rosarinha Lira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário