Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SALA VIP

- A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza, recebendo o carinho dos amigos da política e de seus familiares, pela passagem de seu níver, segunda, dia 14 de maio, celebrando a data na capital. Ela está agendando passar o final de semana no litoral, onde vai encontrar amigos da cidade, para festejar !


A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 





- O executivo e pastor Mauro Silva, celebrou o Dia das Mães, ao lado de sua amada Yarly Castro Cavalcante, na companhia de sua sogra Adelaide Cavalcante Castro, em sua mansão na orla, na praia do Coqueiro. A socialite Adelaide Castro estava na companhia do amado, o empresário Raimundo Florindo de Castro e de seus filhos.

O pastor Mauro Silva, pré-candidato ao senado Federal com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 






- A colunável Socorro Araújo nos preparativos para homenagear a sua matriarca Maria das Graças Araújo, que vai celebrar data no dia 20 de maio, mas não quer badalação, prefere comemorar o níver de uma forma discreta, na companhia de seus familiares.


A colunável Socorro Araújo com sua matriarca Maria das Graças Araújo, estão sempre em viagens pelos Estados Unidos.






- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, comemorando o sucesso do domingão do Dia das Mães, que foi realizado no restaurante do Luís e Hotel Portinho, na Lagoa do Portinho, atraindo uma multidão de visitantes, entre pais e filhos que foram homenagear as suas mães, em um local agradável e com cardápio especial.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.






- O gastrônomo Igor Sousa Rocha Sá, vai realizar um curso de gastronomia entre os dias 14 a 16 de maio, com dicas e práticas de suas receitas exclusivas. O curso vai ser realizado nas lojas Camicado do Teresina Shopping e no Rio Poty Shopping.


O chef Igor Sousa Rocha Sá. 






- A eterna lady Celeste Veras foi homenageada pelos seus filhos e netos, com um almoço de domingo Das Mães, em sua residência, reunindo toda a família para uma confraternização especial. Dona Celeste ficou bastante feliz com a sincera homenagem. Ela foi uma das fundadoras do Clube das Ladies de nossa sociedade.


A eterna lady Celeste Veras com os filhos Cristiane Darcy e Edgar Veras Jr. 
A senhora Celeste Veras super feliz com seus filhos e netos. 






- A Diretoria da Clínica UNIRIM realizou, também, a festiva de celebração do Dia das Mães, para as suas funcionárias e médicas mães, promovendo uma confraternização no refeitório da Clínica cenário de celebrações de datas.


A médica Joana Rita Correia com a assistente Social, Érika na celebração do Dia das Mães da UNIRIM. 







- A celebração do Dia das Mães foi uma das datas mais comemoradas em nossa sociedade, movimentando os tradicionais lares parnaibanos. Mas além de festas, almoços e encontros, alguns celebraram, também, de uma forma bem espiritual, com muita fé, prestigiando a celebração de Nossa Senhora, com seu novenário especial, finalizado no dia 13 de maio. A fervorosa católica Juliana Alelaf Rocha Correia, prestigiou a procissão de Nossa Senhora ao lado de seu amado Marcelo Correia e de seus filhos Miguel e Gabriel.


Olha que foto carregada de emoção! Uma tradicional família católica parnaibana, Marcelo Correia com sua amada Juliana e filhos Miguel e Gabriel, recebendo as Graças de Nossa Senhora. Show !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário