Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

HOLOFOTES

- A deputada Juliana Falcão Moraes Souza, ainda recebendo o carinho dos amigos do litoral, pela passagem de seu níver, uma personalidade querida pelos parnaibanos. O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, oficialmente, parabenizando a deputada pelo seu dia, uma das lideranças políticas de nossa cidade, que mantém fortes laços de amizades com a família Moraes Souza. O presidente Geraldo Alencar é um politico de personalidade e que gosta de manter suas relações políticas com diplomacia e amizade, tudo em benefício de nossa cidade.


A homenagem especial que o presidente Geraldo Alencar fez a deputada Juliana, com a entrega feita pela sua amada Márcia. 

O presidente Geraldo Alencar valorizando os trabalhos da mulher parnaibana, ao lado de sua amada Márcia.



A querida deputada recebendo o carinho dos filhos na capital Teresina, com uma festinha surpresa. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira em temporada de recuperação, depois de passar por uma gripe. Ela está sob os cuidados médicos, e em especial de seu amado, Oswaldo, que cuida muito de sua amada. Oswaldo está nos preparativos para uma viagem internacional, conhecer as belezas de Portugal, Espanha e uma paradinha especial em Berlim, onde vai matar saudades de sua filha, Rafaela, que mora na Alemanha.


A chic Juíza Yonésia Mendes Siqueira. 







- Os amigos da justiça do litoral, parabenizando o Juiz de Direito Olímpio Passos Galvão, que vai assumir o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do nosso estado, uma merecida ascensão na justiça piauiense. O desembargador Olímpio já morou em Parnaíba, com um atuante trabalho no Fórum de nossa cidade. Ele é casado com a parnaibana Daniele Portela Galvão.


O Desembargador Olímpio Passos Galvão com sua amada Daniele. 







- A empresária Teresa Rebelo passou o Dia das Mâes com muita alegria e união. Ela estava na companhia de sua matriarca Dona Maria Teresa, que foi homenageada com um almoço no Hotel Cívico, reunindo todos os filhos, netos e bisnetos. A Família " Rebelo" como sempre com muito astral e animação.



A matriarca Maria Teresa com seus filhos, Simone Fontenele, Alberto Neto, Gilberto Rebelo, Ivone Fiúza, Antônio Rebelo e Thereza Cristina Araújo. 

A matriarca Dona Teresa, recebendo todo o carinho no Dia das Mães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário