Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

IN FOCO

- A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro colocou em seu moderno consutório, instalado na Medical Centro Clínico,  a venda de aparelhos auditivos, os mais modernos do mercado, ampliando assim o seu atendimento clinico. O Medical Centro Clínico, é o mais novo espaço de saúde da cidade, com várias especialidades de saúde.




- O Medical Centro Clínico fica localizado na Avenida Chagas Rodrigues, onde Iarly realiza os seus atendimentos. Iarly colocou a disposição para seus pacientes e pessoas interessadas, os aparelhos auditivos da empresa Argosy., referência no assunto. A empresa Argosy é uma empresa do Grupo Suíço Sonova, o maior fabricante do mundo de produtos audiológicos. No Brasil é reconhecida por mais de 350 parceiros Agora chegou em Parnaíba, com exclusividade no consultório de Iarly Castro Fonoaudiologia.



- Iarly é uma personalidade de estilo em nossa sociedade, uma mulher contemporânea e de sucesso em sua carreira profissional e em sua vida pessoal. Ela concilia a sua agenda com suas atividades na saúde da cidade, no meio empresarial, auxiliando seu pai, o empresário Raimundo Florindo de Castro e em sua vida religiosa, com ações na Igreja Assembleia de Deus - Madureira.



A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro.

Iarly em seu consultório de fonoaudiologia no Medical Centro Clínico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário