Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

AS MÃES

- O comércio local está movimentado com a proximidade do Dia das Mães, uma das mais emblemáticas datas do nosso calendário, que estimula as compras e homenagens para as mamães de nossa cidade.


- E a maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba, está realizando uma programação especial, pata homenagear as nossas queridas mães. Um Guia de Estilo especial foi lançado no dia primeiro de maio, com muitas novidades da moda, para deixar as mães no maior estilo, com looks disponíveis no departamento de confecção do Paraíba.



- A direção de markenting da empresa está realizando uma campanha pelas redes sociais, onde estimula os seus consumidores a tirar fotos com suas mães e marcar o Facebook do Paraíba, com o selo " Minha Mãe é Sucesso em Qualquer Lugar", carinho maior não existe.



- A loja do Paraíba do centro estará a aberta até as 18 horas de sábado, dia 12 de maio, para você cliente VIP do Paraíba, ter todo o tempo do mundo para a escolha do presente de sua mãe, com aquele precinho especial.



Olha o estilo das MAMÃES do Armazém Paraíba.


O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub- gerente do Paraíba, Márcio Nilo.

O Diretor de Departamento de Confecção, Graciliano Brito.

O sub-chefe do Departamento de Confecção, Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário