Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa celebrando o dia das Mães na companhia de sua matriarca Dona Eurides, que reside com a nobre jornalista, uma filha dedicada e com muita carinho a sua querida mãe. Mônica é casada com o vereador Carslom Pessoa, que está participando de uma agenda de compromissos em celebração ao dia Das Mães.


A jornalista Mônica Karine com sua matriarca Dona Eurides e sua filha Lívia. 
O vereador Carlsom Pessoa, participando de uma extensa agenda no dia Das Mães. 






- A socialite Adelaide Cavalcante Castro reuniu toda e sua família no domingo das mães, em sua mansão a beira - mar, na praia do Coqueiro, começando o dia com um delicioso café da manhá, na companhia do amado Raimundo Florindo de Castro e seus filhos, Janes, Gerardo, Yarly e Irlanda, além de genros, nora e netos. A programação festiva na mansão dos Cavalcante Castro vai durar todo o domingão.


A socialite Adelaide Cavalcante Castro feliz da vida ao lado de sua família. 







- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com homenagens mil a sua querida mãe, Dona Teresinha, começando bem cedinho com um delicioso café da manhã em sua residência, logo após os fervorosos católicos participam da novena de Nossa Senhora na Igreja de Fátima, finalizando com um almoço em um restaurante na Avenida de São Sebastião.


O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua mãe, Dona Teresinha. 







- No auge de viroses , gripes e conjuntivites, que assolam a nossa cidade, sempre bom lembrar que cumprimentos com mãos e beijos, nada recomendado nesta situação delicada de saúde. Vamos passar a fase das "V", saindo com o tão eficiente álcool em gel! Frescura ?! Não, apenas para se livrar de dias com dores, febre e ficar afastado de suas funções !








- A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza, celebra o dia das Mães ao lado de sua mãe, Maria de Lourdes e dos filhos Antônio José de Moraes Souza Neto e Augusto, na capital Teresina, com um almoço em família.

O charme da deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 







- O Diretor da EMPA, Paulo Pinto, celebra o Dia das Mâes com sua amada, reunindo a família em um restaurante de nossa cidade. Paulo, também, está acompanhando a programação festiva da prefeitura de homenagem as mães., com cenários nos mercados públicos da cidade,


O Diretor da EMPA, Paulo Pinto com sua amada. 







- O empresário e músico Roberto Jr celebrando o Dia das Mães, com a realização de shows pela cidade, a sua banda Black Tie foi a principal atração do Baile "Vem Dançar", programação do SESC Beira-rio de homenagem as mães, no sábado, dia 12 de maio A banda Black Tie está celebrando 15 anos de fundação.


O empresário e músico Roberto Jr, da banda Black Tie. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário