Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CAMPEÃO

- O atleta parnaibano, Tiago Leão, foi o destaque na competição esportiva de fisiculturismo, vencendo a etapa estadual do Campeonato  de Fisiculturismo e "fitness", na categoria " Men Phisique", valendo pelo calendário nacional. A competição foi realizada na capital do estado Teresina.



- O atleta Tiago Leão, de apenas 25 anos, já fez parte do "casting" da agência SHEEPMODELS, agora está dedicado a sua carreira na área "fitness", buscando grandes resultados. Ele vai representar o nosso estado no 43a Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e "fitness" que vai ser realizado no mês de julho na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.




- Tiago Leão enfrentou muitos desafios para a prática esportiva, porque  o fisiculturismo ainda é uma atividade pouca praticada em nosso estado, não tem ainda muita visibilidade como outros esportes populares, especialmente pelos gastos que a prática exige. O Atleta precisa de uma boa alimentação, acompanhamento nutricional, malhação pesada, sem falar nos gastos com viagens para a participação em concorridos campeonatos.




- Mas Tiago conseguiu superar todos os obstáculos e vai ser um dos destaques, ao lado dos melhores profissionais do Brasil na categoria. Na disputa nacional ele vai contar com o apoio da deputada Estadual Juliana Moraes Souza e aqui em Parnaíba, ele já conta com o apoio do cirurgião dentista Luciano Pereira.



O Campeão estadual de Fisiculturismo e "fitness" Tiago Leão. 













Um comentário:


  1. PARABÉNS!UM BELO RAPAZ.LEMBRA CAUÃ
    SUCESSO PARA SUA CARREIRA.BOA SORTE MEU CONTERRÂNEO.

    ResponderExcluir