Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

SALA VIP

- A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza cuidando da decoração de sua nova residência em solo parnaibano, vai morar mais próxima ao centro da cidade, para agilizar os seus contatos políticos e receber amigos. Juliana fica na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, além de viagens por outras cidades do estado do Piauí.

A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza. 







- Um novo barzinho GLS abre as suas portas no litoral, com agitos próximo ao antigo SENAI, da rua Ceará. Uma opção diferenciada na noite litorânea, quem já foi aprovou !







- De volta a terrinha a chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza, ao lado do seu amado Oswaldo. Yonésia fica na estrada direto entre Fortaleza e Parnaíba, conferindo as suas propriedades nessas cidades. Em Fortaleza, Yonésia tem um belo apartamento no bairro Meireles. Em Parnaíba uma aconchegante casa próximo da Beira- rio.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa realizando uma animado Arraiá em sua bela fazenda, localizada próximo a comunidade do Olho d'água, no sábado, dia 16 de junho, com um festival de comidas típicas, decoração junina e a apresentação de uma quadrilha com colunáveis de nossa sociedade.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira Freitas. 








- A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho em circulada pela capital, Teresina. Eles foram prestigiar um evento social de familiares, o níver do sogro de José Thomaz, filho do casal. Taciana participa do Clube das Ladies e Chiquinho Carvalho, do Lions Clube de Parnaíba.


A lady Taciana Carvalho com seu amado Chiquinho Carvalho. 







-  A Universidade Federal do Delta, genuinamente parnaibana, está na indicação de seu reitor provisório, enquanto o regimento interno está sendo elaborado, para uma futura eleição para o seu reitor definitivo. Os nomes indicados para ao cargo corre nos corredores da faculdade, mas a grande indicação é o atual diretor, Alex Marinho, conhecido pelas suas atividades no mundo esportivo.


O bonitão Alex Marinho, da Universidade Federal do Delta, o "Indiana Jones". 






- As ladies do litoral programando um passeio turístico pela serra cearense, no dia 30 de junho, prestigiando os melhores locais e pontos turístico da cidade de Viçosa. A presidente do Clube das Ladies é a colunável Ângela Bessa.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário