Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

HOLOFOTES

- O mês junino agita o comércio local, com as lojas e empresas entrando no clima de São João, para a alegria dos consumidores do litoral A tradição junina no Nordeste, é uma data importante do nosso calendário, festiva, para cima, cheia de delícias de nossa culinária. O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral, entra no clima de São João, realizando muitas promoções e decorando a bonita loja, com o tema junino, além de vendedores e funcionários caracterizados, no melhor estilo country.

O gato, André Araújo, promovido a subchefe da loja Armazém Paraíba. Parabéns!  

Olha o Arraía do Paraíba, com Eliede e o diretor de departamento de confecção, Graciliano Brito. 

O querido padre Jurandir, cliente vip Paraíba, vem de Piracuruca comprar na loja. 

A charmosa Carol Freire Lira, realizando compras no Armazém Paraíba. 
O estilo de uma das vendedoras do Armazém Paraíba. 

O charme de São João, na loja do Paraíba. 








- Os católicos do litoral ainda parabenizando o bispo diocesano da cidade, Dom Alfredo, pela passagem de seu níver, dia 14 de junho. Dom Alfredo foi homenageado pelos católicos de nossa sociedade, com um jantar no Andrea's  Buffet.









- A chic Evangelina Silva a Eva Star, nos preparativos para uma grande celebração da família "Silva", que vai ser realizada no mês de julho, em um bela fazenda na Ilha Grande de Santa Isabel, onde vai reunir familiares de várias cidades.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 







- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital, Teresina, tratando de assuntos profissionais e visitando o seu filho, João Pedro, que mora na capital do estado.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.








- O São João da Parnaíba está agitando toda a cidade, com programação diária por vários bairros. apresentação de grupos culturais, shows musicais e muita animação. E no domingo, dia 17 de junho, é a vez da Beira - rio fazer parte do agito de São João, com a temática da Copa do Mundo.












- A internacional Helena Cortez, uma das vovós charmosas de nossa sociedade, feliz da vida com o seu netinho Heitor, o baby do seu filho, o empresário Victor Cortez, que faz sucesso na capital, Teresina, com sua marca de roupas "Zonario", roupas super atuais para os jovens antenados de todo o estado. Victor está pretendendo instalar uma loja de sua marca, em sua terra natal, Parnaíba.



A internacional Helena Cortez. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário