Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

SALA VIP

- O Rotary Clube Parnaíba vai realizar a sua reunião festiva de posse, no dia 30 de junho, na transmissão de cargo, o presidente, o médico Raimundo Bessa passa o comando para a empresária Teresinha Medeiros. A festiva vai ser realizada no Andrea's Buffet, reunindo sócios do clube e convidados especiais.

O presidente do Rotary Clube Parnaíba, Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 







- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, nos preparativos para uma viagem a capital, Teresina, onde visita o seu filho, o advogado Jorge Furtado Baluz. Auxiliadora pega estrada no dia 30 de junho na companhia do seu amado, o economista José Duarte Baluz.

A elegante Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz. 






- A Clínica UNIRIM, promove na quinta, dia 21 de junho na sede da empresa, uma quadrilha com os seus pacientes, a maioria pessoas de outras cidades e estados. A Diretoria da Clinica e sua equipe organizam festinhas nas principais datas do nosso calendário, promovendo o lazer e integração social dos pacientes renais, que passam por muitos sacrifícios.


A assistente social Erika Rocha, da Clínica Unirim. 





- A cake designer Valdenes Cerqueira participou de um importante curso de produção de "Flores em Açúcar", na capital cearense, Fortaleza, na famosa Emporio Delice, aprendendo modernas técnicas com profissionais renomados. Valdenes faz sucesso na culinária de nossa cidade, com a sua Val Doces, onde produz delícias em doces, tortas e bolos confeitados.


A cake designer Valdenes Cerqueira em plena atividade na Emporio Delice. 
Uma das produções de Valdenes Cerqueira, no importante curso.







- As gatinhas Mayanna Riedel Alencar e Jenniffer Riedel Alencar, filhas do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho e da coreógrafa, Márcia participaram da quadrilha promovida por sua escola, o tradicional Colégio das Irmãs, no dia 20 de junho, em produções super estilosas, mostrando a força da cultura nordestina, desde cedo.


O estilo country das gatinhas, Mayanna e Jhennyffer Ridel Alencar. 








- O estiloso Victor Brehmer, no "Sev Fest"  Buffet, o conhecido Buffet do Digranja, recebendo o carinho dos amigos pela passagem de seu níver, dia 20 de junho, quando celebra na companhia dos mais chegados na night do litoral.


O estiloso Victor Brehmer. 







- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, foi uma das presenças vips do casamento dos jovens, Cissa e Jesuíto, que foi realizado no sábado, dia 16 de junho na igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Os noivos celebraram o "Sim" com grande festa em buffet do litoral, reunindo amigos e familiares.


A lady Dilma Ponte de Brito com os noivos, Cissa e Jesuíto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário