Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SALA VIP

- O segundo Encontro Regional do Ministério Público do estado do Piauí, está movimentando os membros e servidores da justiça do estado, mantendo a integração com a comunidade para abordar assuntos de interesse da população, com debates e palestras acontecendo no Auditório da UFPI, nos dias 7, 8 e 9 de junho. A abertura oficial do evento, foi bastante concorrida reunindo os nomes de peso da justiça do estado, contando com as presenças do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho.


O procurador Geral de Justiça do Estado, Cleandro Alves Moura com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho e o comandante de Policia Militar, Tenente - coronel, Antônio  Pacífico. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o promotor de Justiça, Cristiano Peixoto e o vereador Geraldo Alencar Filho. 

O prefeito Mão Santa e o presidente da Câmara Geraldo Alencar com o comandante de polícia militar, Tenente-coronel, Pacífico. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar. 

O promotor de justiça, Edilvo Augusto de Oliveira Santana. 

A promotora de justiça, Socorro Nascimento Cunha Silveira com seu esposo no Encontro jurídico.. 









- A Casa da Amizade, realizou na manhã do dia 7 de junho, a entrega simbólica de materiais de higiene e uso pessoal, para os velhinhos do abrigo São José, fazendo parte de suas ações filantrópicas, que e entidade realiza na cidade. As ações foram coordenadas pela presidente da entidade, Rosângela Oliveira Castro, auxiliada pelas sócias da Casa da Amizade.



A presidente Rosângela Oliveira com Rita de Cássia, Lúcia, Maninha Mendes, Mirtes Pereira e Eliane Sousa.

A entrega de material feita pela Casa da Amizade. 






- A empresária Teresa Rebelo Araújo está realizando uma promoção especial para o Dia dos Namorados, em parceira com uma loja de calçados do Parnaíba Shopping, com um sorteio de um final de semana na sua linda pousada Paraíso da Barra, na compra de um produto da loja, você ganha um cupom para o sorteio. Então é só aproveitar a romântica promoção e curtir a maravilhosa  pousada  Paraíso da Barra, diversão e conforto garantidos.


A empresária Teresa Rebelo Araújo com sua filha Luana Araújo Jacob. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário