Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

EM EVIDÊNCIA

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para o estiloso fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, pela passagem de seu níver, dia 7 de junho, recebendo o carinho dos amigos da medicina e de seus familiares. Astrogildo é um dos destaques da fisioterapia parnaibana, com suas atividades em sua moderna clínica, a Clifipa, além de suas atividades no ensino superior parnaibano, com aulas na Faculdade Maurício de Nassau. Parabéns!


O estiloso fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto. 








- O São João da Parnaíba, realizado pela prefeitura Municipal de Parnaíba é um sucesso, com uma extensa programação itinerante, por todos os bairros da cidade, inclusive na zona Rural, com apresentações de quadrilhas, bumba meu boi e shows musicais. A programação festiva é uma antecipação da grande final, que vai ser realizada na praça Mandu Ladino, a já tradicional disputa das melhores quadrilhas e muita emoção.



O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada Adalgisa Carvalho. 








- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade é um dos destaques de medicina parnaibana, com suas atividades na clínica São Lucas, ao lado do seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade. Wagna é um exemplo de "Mulheres de Sucesso" em nossa sociedade, por que ela buscou novos conhecimentos, entrando para a medicina, com a sua dedicação, que já tinha, no início de carreira de seu amado. O médico Raimundo Andrade é da cidade de Sobral, estado do Ceará, mas escolheu o nosso litoral para os seus investimentos na saúde.


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 







- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela Mourão, participando da ação itinerante do Procon estadual, que está sendo realizado em solo parnaibano, com atendimento ao público na praça da Graça. A ação itinerante vai até sexta, dia 8 de junho.


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão. 








- O bancário Petrônio Farias, sócio do Lions Clube de Parnaíba, vai homenagear a sua "love", a super lady Francisca Santos com um jantar a dois e muito romantismo no restaurante do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio., para celebrar o dia dos Namorados, com um clima especial.

O Leão Petrônio Farias com sua "love", a super lady Francisca Santos. 








- A Diretoria do Lions Clube de Parnaíba já está programando a reunião festiva da posse do novo presidente do clube, o engenheiro Inácio Albuquerque, no dia 29 de junho. A solenidade de transferência de cargo, vai ser comandada pela presidente Meri Pereira, que realizou uma brilhante administração, promovendo grandes ações sociais e filantrópicas.


A presidente do Lions Clube, Meri Pereira. 








- A gourmet e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andrea Arraes, vai aproveitar um tempinho livre de sua agitada agenda na culinária parnaibana, para realizar uma viagem a capital do estado Teresina, para visitar familiares e compras. Andrea viaja na companhia do seu amado, Walter Arraes.


A gourmet Andrea Arraes com sua querida mãe, a "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário