Páginas

domingo, 10 de junho de 2018

HOLOFOTES

-  O Leão e técnico do SEBRAE-PI, Francisco Carvalho, na companhia de sua amada Taciana Carvalho estiveram visitando o fututo Governador do Distrito, João Alves, na cidade de Campo Maior, onde prestigiaram a festa de aniversário de João, além de participarem de reuniões com a diretoria do Clube, sobre a próxima Convenção do Lions, que vai ser realizada em Parnaíba, em 2019.

O Leão Francisco Carvalho com sua amada Taciana. 







- O executivo e pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro, vão participar de uma celebração e homenagem na Câmara Municipal de Parnaíba, homenageando as Igrejas Evangélicas de nossa cidade, com participação de autoridades políticas e lideranças evangélicas do litoral.


O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro. 







- Os católicos de nossa sociedade, nos preparativos para mais uma celebração do festejo da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, com uma programação especial entre missas, novenas e quermesses, movimentando os moradores do bairro Reis Veloso.














- A Concha Acústica, uma das obras do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, no seu primeiro mandato de Prefeito de Parnaíba, é a atração do domingão, dia 10 de junho, quando recebe a programação especial do São João da Parnaíba, com apresentações de quadrilhas, bumba meu boi  e shows musicais de bandas e cantores. Imperdível!



O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O chefe de gabinete, o intelectual Israel Nunes Correia, na comitiva do prefeito Mão Santa. 









- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, já está de volta a capital, Teresina, onde vai prestigiar um evento social de sua família. Ela chegou recentemente dos Estados Unidos da América, mas, ainda nem desfez as malas e pegou estrada para a capital.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa com seu amado Raimundo Bessa, médico. 








- De volta a terrinha, a diretora Geral da Faculdade Maurício de Nassau, Rossani Correia, depois de uma circulada por Canadá. Ela visitou familiares que residem na cidade de Quebec.


A Diretora Geral da Faculdade Maurício de Nassau, Rossani Correia. 










- A Rede Globo de Televisão em sua exaustiva campanha de divulgação para os Jogos da Copa do Mundo 2018, que vai ser realizada na caretice Rússia, onde os direitos de imprensa e de expressão sexual são duramente reprimidos. A famosa emissora, quer ressuscitar o patriotismo entre os brasileiros, que segundo pesquisas e a própria inércia do dia a dia, mostra, o pouco interesse pela seleção brasileira. Para mim "Tanto faz e Tanto fez"!









- Rumores dão conta que um famoso  e tradicional restaurante da Avenida Beira- rio, está com os seus dias contados, para fechar as suas portas. Se o fato se confirmar, vai ser uma grande perda para a culinária de nossa cidade. Espero que não aconteça!










- Hummm! Agora eu sei porque algumas "bonitinhas" da cidade, andam bem vestidinhas e com ares de dinheiro pelas baladas de nossa cidade. As saidinhas noturnas são  bem lucrativas, diga- se de passagem. Parnaíba uma cidade evoluída e moderna, para algumas coisas !












- A empresária e super católica Juliana Alelaf Rocha Correia, é a grande anfitriã de toda segunda - feira, de um grupo de católicas de nossa sociedade, para celebrar o Terço da Misericórdia em sua capela, localizada no Casarão dos Correias, na praça Santo Antônio.


A empresária e super católica Juliana Alelaf Rocha Correia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário