Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

HOLOFOTES

- O Ministério Público do Estado do Piauí,  realizou nos dias 7 e 8 de junho, uma ação itinerante do Procon em nossa cidade, onde foi feito um  atendimento ao público, através de  informações, ações e consultas, na praça da Graça. A prestação de serviços a comunidade, foi realizada através de toda uma estrutura, que foi montada em plena praça pública, com um ônibus adaptado para receber os consumidores. O ônibus Itinerante tem  salas e equipamentos, funcionando como uma sede oficial. O atendimento foi estendido, também, para tendas, onde ficam autoridades e profissionais ligados ao órgão público recepcionando os consumidores.


O Ministério Público em Ação, a promotor de Justiça, Nivaldo Ribeiro com Caroline Xavier, analista do Ministério Público, representando o promotor Cristiano Peixoto, a advogada Maria das Graças Borges de Moraes e a Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão. 

Uma das tendas, onde foram realizados atendimentos. 

A Secretária Executiva, Rosângela Mourão com o promotor Nivaldo Ribeiro, a analista Caroline Xavier e Teresinha Borges. 

O promotor de justiça Nvaldo Ribeiro, em sua sala no ônibus do Procon. 

Um atendimento personalizado ao consumidor do litoral. 

A Ação do Ministério Público em nossa cidade. 








- O dia dos Namorados vai ser celebrado com um Baile Dançante no dia 9 de junho no SESC da Beira-rio, criando um clima romântico para os apaixonados do litoral. Bandas e tudo mais vão agitar os festeiros até altas horas.







- A  Banda Black Tie, celebra 15 anos de fundação, com uma trajetória de sucesso na parada musical do litoral. O empresário Roberto Jr, músico e fundador da banda, programou uma celebração especial para festejar a data, realizando vários shows pela cidade. Uma das apresentações vai ser no Calçadão Cultural da Beira-rio, sexta, dia 8 de junho.

O empresário e músico, Roberto Jr, da banda Black Tie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário