Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a empresária parnaibana, Das Dores Xavier, que faz sucesso no turismo da capital cearense, Fortaleza, com suas pousadas a Beira- mar. Das Dores esteve em circulada pela cidade e foi homenageada pelas suas amigas da sociedade parnaibana, no dia primeiro de junho, com jantares em restaurantes badalados.


A empresária Das Dores Xavier com seu amado Onofre Xavier. 









- A empresária Edisaura Batista, pegou voo para Israel, em mais uma viagem internacional organizada pela CVC. Edisaura vai acompanhar um grupo de turistas do nosso estado, que vão percorrer um roteiro de fé e muita emoção. Na lista dos passageiros da CVC, o contabilista Luís Sousa Pessoa.

A empresária Edisaura Batista, 








- O empresário e músico Roberto Jr está celebrando 15 anos de fundação de sua banda Black Tie, a mais completa banda musical para bailes e eventos chics de nossa sociedade. Roberto realizou uma programação festiva, com a promoção de vários shows pela cidade. E na sexta, dia 8 de junho, ele realizou uma apresentação no Calçadão Cultural, na Beira- rio, mostrando todo o talento de seus músicos e cantores. A apresentação teve a participação especial de artistas da terra, e ex- integrantes da banda.


A banda Black Tie, em apresentação no Calçadão Cultural. 

O show musical, contou com a participação de vários artistas da terra. 

Uma participação especial de integrantes da banda Cabesativa. 

O cantor Cássios, vocalista da banda Cabesativa. 









- A Secretaria de Infraestrutura trabalhando sem parar, na urbanização de nossa cidade, com a reforma de praças e locais públicos, especialmente nos bairros mas afastados. Um exemplo, é a ação de reforma em praças do Bairro São Vicente de Paula, No centro da cidade, a revitalização da Avenida Capitão Claro, que teve anos de completo abandono, agora volto a ser considerada realmente de Avenida Capitão " Claro"!!!

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 








-  A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz pegou voo para Buenos Aires, Argentina, onde passa uma temporada de passeios na companhia de sua querida irmã, Anatália Sampaio, que mora na capital Teresina.


A acadêmica e poetisa, Lígia Ferraz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário