Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

CASAIS APAIXONADOS - parte I

- A homenagem especial do BLOG CARNEIRO JR, aos CASAIS APAIXONADOS  de nossa cidade, começa agora, com uma lista VIP dos eternos apaixonados de nossa sociedade, com muitas histórias românticas de amor e companheirismo, mensagens lindas de carinho e cheias de emoção.



- O BLOG CARNEIRO JR, traz ate você os eternos românticos, casamentos símbolos de muita união, valorizando a família dos tradicionais lares parnaibanos. Com vocês o início de nossa homenagem que vai durar até o final do mês de junho.






SOCORRINHA E ISRAEL NUNES CORREIA



- O intelectual Israel Nunes Correia, começou a sua linda história de amor, em uma festa de ano novo, no lendário Igara Clube, em 1971, local de glamourosas  festas de nossa sociedade, a partir daí  a paixão entre os dois foi imediata, iniciando o namoro até o casamento em 1978. A união de 40 anos, trouxe só felicidades, ainda mais com os filhos Renan, Fábio e Victor, formando uma bela família.



- Para Israel Socorrinha é uma inspiração :


"A ETERNIDADE É POUCO TEMPO PARA O NOSSO AMOR"



O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 








MERI E LUCIANO PEREIRA 




- A profissão de Luciano Pereira, cirurgião dentista, foi quem aproximou o casal, a sua amada Meri era de umas suas pacientes, e nas idas e vindas de consultas e tratamentos dentários, Luciano ficou encantando com a bela paraense. O amor então surgiu, formando uma união que celebra 20 anos de casamento, um casal jovem e cheio de vida, mostrando que o amor é de laços fortes, em qualquer idade. O casal tem 3 filhos, Luciana, Gabriel e Mateus.




- Para Luciano, Meri, representa uma canção :


" DESCOBRI QUE TE AMO DEMAIS, DESCOBRI EM VOCÊ MINHA PAZ, DESCOBI SEM QUERER A VIDA VERDADE.
COMO NEGAR ESSA LINDA EMOÇÃO, QUE TANTO BEM FAZ PRO MEU CORAÇÃO, E A MINHA PAIXÃO ADORMECIDA". 


O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri. 









RITA DE CÁSSIA E JOÃO PAULINO SOARES 



- O rotariano João Paulino Soares conheceu a sua amada Rita de Cássia em uma época cheia de romantismo, um dos locais mais procurados pelos futuros namorados, a praça da Graça, onde depois da missa, os jovens de nossa sociedade, ficavam passeando e paquerando de longe. Olha que a paquera deu tanto certo, que já fazem 44 anos de amor e paixão, até hoje, o romantismo permanece. A união gerou o nascimento de 3 lindas filhas, Paulina, Katrine e Karolina.



- João Paulino se declara para Rita de Cássia :



" ME SINTO A PESSOA MAIS SORTUDA DO MUNDO POR TER VOCÊ AO MEU LADO E É NESSE INSTANTE QUE EU AGRADEÇO A DEUS POR TER TE ENVIADO PARA MIM! TE AMO MUITO. ÚNICA E PERMANENTE NAMORADA"


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 









IARLY E MAURO SILVA 



- A fé foi um dos fatores do amor entre  Iarly Cavalcante e Mauro Silva. Eles fazem parte da mesma igreja evangélica, e em um dos passeios promovidos pela igreja, na corte federal Brasília, onde moravam, o clima de paixão reinou entre os dois, abençoando uma linda história de amor, que celebra 9 anos de muita cumplicidade e carinho. Os dois, vieram morar em Parnaíba, consolidando ainda mais, a sua união, que a cada dia se torna mais forte.



- Iarly para Mauro Silva, representa :



" O SEU AMOR PARA MIM É MELHOR DO QUE VINHO, A MINHA AMADA É UM RAMO DE FLORES NOS JARDINS CELESTIAIS, COMO ÉS BELA MEU AMOR, COMO ÉS LINDA"

O pastor |Mauro Silva com sua amada Iarly. 









TERESA E CHIQUINHO ARAÚJO SIQUEIRA 




- O empresário Chiquinho Araújo, conquistou a sua amada Teresa, em suas visitas a famosa Sorveteria Araújo, cenário de encontros dos jovens de nossa sociedade, durante várias gerações. Teresa frequentava a sorveteria, na praça Santo Antônio, e a paixão entre os dois, surgiu com os sabores maravilhosos dos sorvetes do Seu Araújo. A fórmula do sorvete foi tão mágica, que o casal celebra 40 anos de casados, ainda românticos como aquela época, sempre em sintonia com a família e o amor. Teresa e Chiquinho são pais dos belos Rafa, Luana e Mariana.



- Teresa representa para Chiquinho :


" UMA COMPANHEIRA PARA TODA A MINHA VIDA, SERIA IMPOSSÍVEL IMAGINAR, A MINHA EXISTÊNCIA SEM A PRESENÇA DE TERESA, AMO DEMAIS!!" 



O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário