Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

HOLOFOTES

- Os jogos da seleção brasileira na Copa da Rússia estão movimentando as residências dos famosos e colunáveis de nossa sociedade, que promovem animados encontros, com a família e amigos. O líder político e pré - candidato a deputado Estadual Antônio José de Moraes Souza Filho, foi o anfitrião do jogo do Brasil contra a Sérvia, na quarta, dia 27 de junho, recepcionando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa Carvalho.

O líder político Antônio José de Moraes Souza Filho com os seus tios, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, a primeira Dama, Adalgisa Carvalho, Gorete e Joao Rocha Oliveira, Thalany Oliveira, Daniel Moraes e Luís Neto, 







- O Lions Clube de Parnaíba, realiza na sexta, dia 29 de junho a reunião festiva de posse de sua nova diretoria, com transmissão de cargo que será feita pela presidente Meri Pereira para o engenheiro Inácio Albuquerque, o novo presidente 2018/2019. A reunião festiva vai ser realizada no chic Andrea's  buffet.


A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira. 
O novo presidente do Lions Clube, Inácio Albquerque com sua amada Janice. 






- A doutora  criminal Edinalda Araújo, reuniu este colunistas de vocês e um grupo seleto de amigos em sua residência, na terça, dia 27 de junho, para a torcida ao time da seleção brasileira, que disputou uma partida contra a Sérvia. Edinalda serviu aos convidados tira - gostos de camarão e um delicioso churrasco, com várias carnes, acompanhado de uísque.



A doutora Edinalda Araújo com o amigo da Imprensa Júlio Gaspar. 

Edinalda com seu filho Felipe e amigas. 

Edinalda com vizinhos, amigos de Felipe.
Felipe Araújo com sua mãe, Edinalda e amigos. 






- Em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, tratando de assuntos particulares, retornando ao litoral, na sexta, dia 29 de junho, para prestigiar o São João do Sistema FIEPI, que vai ser realizado no Complexo Esportivo do Verdinho.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário