Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

CASAIS APAIXONADOS - Parte III


- O clima romântico toma de conta do BLOG CARNEIRO JR, com a homenagem especial aos eternos apaixonados, colocando em evidência casais de destaque no meio social do litoral, em especial pelo carinho que transmitem nos salões sociais de nossa sociedade.




- Lindas histórias de amor entram em cena, comprovando quer ser amado e amar, está sempre em destaque na vida dos colunáveis do litoral.








VALDENES E ANTÔNIO DE BRITO MAGALHÃES NETO. 




-  Um amor que surgiu entre laços fortes, ainda na terra dos dois apaixonados, em Piracuruca. Valdenes e seu amado, Antônio de Brito Magalhães Neto, são primos, por isso a convivência fortaleceu ainda mais o carinho entre os dois. A história de amor de Valdenes e Antônio de Brito, já completa 31 anos de casados, uma união consolidada, ampliada com seus dois filhos, Iara e Iago. 




- Para Antônio Valdenes simboliza : 



" ELA É MEU PORTO SEGURO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, AMO VOCÊ!" 


O apaixonado Antônio de Brito Magalhães Neto com sua amada Valdenes. 










ROSÂNGELA E MÁRCIO MOURÃO 



- Belas histórias de amor podem ter início em até nas compras de supermercados!! Um fato comprovado com a história de amor dos advogados, Márcio Mourão e Rosângela. Márcio  sempre comprava no supermercado do pai de Rosângela, famoso na época, no centro da cidade, então com as suas voltinhas, começou a rolar uma paquerinha, que se transformou em um casamento sólido, de muita cumplicidade. O casal tem 26 anos de casados,  formando uma bela família com os filhos, Saul, Sofia e Sibely.



- Para Márcio, Rosãngela simboliza :



"O MEU COMPLEMENTO,  A MINHA LUZ EM TODOS OS CAMINHOS DE MINHA VIDA, ELA ESTÁ SEMPRE DO MEU LADO, SEJA NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL, CARINHO E AMOR MAIOR NÃO HÁ"



O apaixonado  Márcio Mourão com sua amada Rosângela. 











DILMA E ADEMIR BRITO 



- A bela  história de amor, de Dilma Ponte e Ademir Brito, iniciou-se em plena universidade Federal do Piauí, através de um amigo em comum, que apresentou os dois, logo  a paixão foi imediata, os dois começaram a namorar e daí  culminou com o belo  casamento, que celebra 39 anos de muito carinho. Dilma e Ademir são admirados pela leveza no relacionamento, sempre de bem com a vida nos salões sociais. O casal tem dois filhos, Dante e Breno, uma família feliz e cheia de harmonia.


- Ademir fala sobre Dilma :


"ELA É A MATRIARCA DA FAMÍLIA PONTE&BRITO, ADMIRADA E AMADA PELOS FILHOS E POR MIM, SEU ETERNO ESPOSO." 



O apaixonado Ademir Brito com sua amada Dilma Ponte de Brito. 










FRANCISCA SANTOS E PETRÔNIO FARIAS 



- Um dos casais de namorados mais festejados de nossa sociedade, Francisca Santos e Petrônio Farias, representa bem o clima romântico dos namorados. Petrônio conheceu sua amada em clima de festa, em um evento social do Lions no Country Clube, cenário perfeito para começar uma história de amor, com felicidade e paixão. A paquera já rola há 7 anos, os dois estão sempre juntinhos em viagens, festas e muito glamour pelos eventos badalados da sociedade parnaibana.



- Petrônio admira muito Francisca :


" HÁ PESSOAS QUE ENTRAM EM NOSSAS VIDAS E MUDAM TUDO, PESSOAS PELAS QUAIS VALE A PENA PARAR, RESPIRAR E VALORIZAR O QUE REALMENTE IMPORTA. AMO O SEU CARISMA, SUA DETERMINAÇÃO, SUA NOBREZA E SUA ELEGÂNCIA DISCRETA. FELIZ ESTA COM VOCÊ". 






O apaixonado Petrônio Farias com sua amada Francisca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário